05 dezembro, 2007

CARTA AO MEU FUTURO AMOR

05 de dezembro de 2007


Oi futuro amor,


Não sei onde você está, talvez esteja a minha procura ou não, talvez esteja apenas me esperando, como eu vou saber?

Meu futuro amor, quero que saiba que não sou a mulher ideal e que saiba também que elas não existem.

Sou uma criança grande e levada, adoro dançar, ir a praia, gosto de aventuras, de ir a fazenda, de programas de indio, precisa saber que minha família curte sair todo mundo junto em um caminhão pra algum rio por aí e que papai é muito ciumento e isso porque já tenho quase 28 anos.

Não sou do tipo mulher culta, elegante, moderna e fina, acostumada a lugares chiques, mesa e reuniões com empresários.

Sou do tipo “uma saia e uma blusa daquelas básicas que não precisa passar, bota o cabelo de lado, pega o 1º sapato na frente e vamos lá. Sou adepta a praticidade, raras as vezes me verá de batom, maquiajem ou jeans e em menos de 15 minutos estou pronta pra balada, claro se eu não for passar chapinha nos cabelos.

Saiba que sou ansiosa, indecisa, chorona, tímida e cabeça dura.

Também torço pelo Flamengo, curto novela mexicana, desenho animado, comédia romântica, programas femininos, assisto a Hebe Camargo, adoro música sertaneja e gosto de futebol.

Se queres me agradar não precisa muita coisa, você pode tocar no violão uma musica pra mim, sei lá, sozinho, Eduardo e Monica, Ovelha negra, Codi-nome beija-flor, chão de giz e etc, ou me mandar um poema de Mário Quintana.

Se queres sair comigo e não tiver grana, não tem problemas, fico feliz e me divirto comendo pastel de R$1,00 na feira, pode me chamar pro cinema, podemos comer pizza também, (mas ái é dificil beijar na boca depois rsrsrs), sabe aqueles barzinhos com música ao vivo e churrasquinho? Pode ser também. Mas se pode gastar um pouco mais, adoraria fazer um cruzeiro em Fernando de Noronha.

Por favor só não me leve pra restaurantes caros e chiques, fico embaratinada com os talheres e vou passar vergonha em você.

E se for me presentear, pode ser aquilo do seu agrado, pois presente sempre será presente e pra finalizar eu mudaria toda por você.

E só espero que consiga ver esta carta a tempo de me encontrar.


Iara


Vejam as cartas de amor:

Lih

Arroto - Daniel Moraes

Mirian


3 comentários:

  1. Anônimo12/05/2011

    eu nao sei seu quero namora com ele e porico te escoli

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/06/2012

    nem eu sei porque tenho esse sentimento que acho confuso

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/26/2013

    estou apaixonada pelo meu amigo o faso

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.