10 dezembro, 2007

Comentando o comentário-parte I

10 de dezembro de 2007

Oi gente, só pra variar, na correria do trabalho.

Mas e se eu resolvesse fazer uma Retrospectiva dos mais profundos comentários do Mais Atitudes? Que eu escolheria?


Como eu tempo pra escrever tá apertado, então eu fiz isso, fui no backup do haloscan e eis aqui alguns interessantes eu procurei pela palavra-chave viver:

Como voces deve perceber, ele não pega acentuação.

Conquistei minha liberdade mto cedo por não suportar seguir regras.

Preciso de espaço pra criar, sonhar, realizar, viver intensamente cada momento, que é único.” Gladys em 09/06/2007.


Não é como queremos. Não é do jeito que queremos. E também não é racional. É só um mundo adverso que temos que vencer e ter a diferença?para viver. Beijo!

Daniel do Segunda a Sexta.

11.07.07 - 11:44 pm



11.07.07 - 11:44 pm


Escolhas faz parte de viver. E não dá para agradar a Gregos e Troianos ao mesmo tempo (em outras palavras, não dá pra ser Flamenguista e Botafoguense ao mesmo tempo, se bem que ambos podem despencar juntos pela tabela abaixo... rsrsrs).não podemos ganhar sempre, temos que nos acostumar com derrotas, e ver nelas li?s a serem aprendidas para a pr?a poss?l vit?.O que tento ensinar para meus filhos ?ue voc?ode fazer a escolha que quiser, desde que tamb?saiba assumir as conseq?s dela. "Viva a Sociedade Alternativa!", como j?antava o s?o Raul Seixas...



21.08.07 - 5:14 am
IP: 200.158.243.196

AndreM »


Iara minha querida, Um poeta convence a sua amada de que a extrema felicidade é viver num barraco, vivendo a p?e ?a.

01.10.07 - 7:27 pm
IP: 200.223.189.70 »

Adão Braga


------
Porque procurando no googleimagens por viver só deparo com imagens de casais fazendo sexo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.