28 dezembro, 2007

Felicidades

28/12/2007

Oi gente, nossa eu praticamente deixei o Mais atitudes a deriva.
Mas foi por conta da correria do trabalho, fim de ano é sempre assim, mas, quem sabe foi por uma boa razão.

Senti saudades de vocês. O que mais me deixava alegre, é abrir o blog e saber que cá estavam vocês, perto de mim, mesmo com minha ausência.

Foram dias tumultuados, muito trabalho e trabalho pesado, serviço braçal mesmo, separar papel, separar envelopes, assinar, triturar, organizar, juntar tudo, separar de novo e assim vai, mas ta feito e encerrado, é só ver aqui.
Bem, o que fiz em 2007??

Acho que aprendi mais ou menos a deixar de ser medrosa, a confiar que posso dá conta de fazer muita coisa, a começar, por escrever e comandar um blog.
Adorei conhecer vocês e semana que vem, depois do dia 02/01 serei de vocês de novo.
Espero que eu venha aqui antes do dia 31/01.

Mas, já antecipo que irei viajar, grande viagem, vou a Brasília dia 10/01. quem tiver nas redondezas e quiser me encontrar, mande um e-mail.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.