28 janeiro, 2008

MEU ANIVERSARIO..OBRIGADO


Oi turma, o que escrever no dia do meu aniversário??


- Não sei, realmente eu não sei.


Uma palavra eu sei que preciso escrever...


OBRIGADA

A todos de verdade. Recebi presentinhos de Leticia e Adão... e claro a bruxa mais bonita que conheço...eu disparei a chorar feito uma bobona, que coisa!! já imaginaram como seria eu no BBB?


Bem, não sei o que tenho e porque assim, mas não tenho amigos pra dá uma festa pra eles aqui em Palmas..eu tenho 127 amigos no orkut, uns 300 no gmail, mais uns 50 no msn, e outros tantos aqui, então ficarei em casa, vendo a tv, comendo pipoca com guaraná.

Uma frase que mostra que diz um bocado sobre a Iara:


Clarice Lispector:

...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda... Mas enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever”.


Vou deixar a imagem do mar, eu ainda não o conheci, quem sabe, algum dia eu conheça..

E claro, uma lista de músicas que adoooororoooooooo muito e se eu fizesse uma festa eu queria que elas fossem tocadas.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.