30 janeiro, 2008

Mulher super poderosa

Free Image hosting by ImageSnap


A Leticia, mocinha poderosa que comanda Meu Cantinho, me deu o meme das meninas superpoderosas..adoro memes, eis que repasso a vocês.


As Meninas Superpoderosas são três pequenas garotas com uma missão: salvar o mundo antes da hora de dormir. E SUA MISSÃO NESSE MUNDO QUAL É?


R: Eu ainda não descobri.


Os atributos das Meninas Superpoderosas são: Florzinha é a líder, Lindinha é o espírito indomável e Docinho é a valentona que mais aprecia lutar contra os caras maus. EM QUAL DELES VOCÊ SE ENCAIXA?


R : Essa é fácil...é claro que sou a docinho hahahhahahahah..o pior é que não bato em ninguém...nem sei matar uma barata..mas vejam os perfis aqui


As meninas foram criadas da seguinte maneira: Certo dia , o professor estava fazendo uma experiência para criar garotinhas perfeitas. Misturou açúcar, tempero e tudo que há de bom no mundo , quando se distraiu e , por engano, acrescentou o Elemento X. QUAL É O ELEMENTO X NA SUA VIDA?


R: Trabalho.


Além disso , as Meninas Superpoderosas emprestam seu charme a diversos produtos , irresistíveis , que fazem a alegria dos fãs. A QUE VOCÊ EMPRESTA SEU CHARME?


R: Aos blogs dos amigos.


QUAIS SÃO SEUS SUPERPODERES? (veja os superpoderes das meninas para ter idéias )


R: Eu tenho visão de raio -x , eu consigo ver coisas que não existem ou que são visualizadas só por mim mesma.


EM SEU PAÍS VOCÊ ANIQUILARIA O QUÊ?


R: A Pobreza.


QUAL O PRINCIPAL VILÃO OU VILÃ DO SEU PAÍS?


R: salário mínimo.


UMA FRASE SUPERPODEROSA:

R: "Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier."


Repasso:

Free Image hosting by ImageSnap

A julgar pelo nome precisa ser pra mulheres não é?porque se não seria meninos poderosos..rsrsrs


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.