21 janeiro, 2008

Pois é

Oi gente,


O que escrever?


O que discutir?


Sei lá, vou escrever o que eu estava a pensar agora pouco:


O que a gente faz quando vemos um homem interessante, gentil e tal, mas não sabe onde ele está mais e nem tao pouco se ele é solteiro?

Lembrei que dias atrás, quase um mês eu topei com um cara muito gente boa...mas eu estava tão atarefada que nem lembrei de ser mais gentil e amável..rsrs


que coisa, agora eu estava lembrando dele...eu nem sei onde ele fica, tipo qual setor que ele trabalha, aqui temos uns 200 funcionários, sei lá, deve ser uns 200, só sei o 1º nome dele.


Não, não estou apaixonada, só que eu estava a pensar como seria se eu estivesse afim de alguém.




Beijos da Iara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.