17 janeiro, 2008

SE


E se:

  • eu mudasse Mais Atitudes pro Mypage?

  • E se eu pedisse as contas pegasse as malas e me mudasse pra Manaus ou Goiânia, Acre, Roraima, eu teria sucesso profissional?

    Girassol

  • E se eu fosse pra vila soutien poupasse uns trocados e fizesse um novo curso superior??ficaria melhor assim?

  • se eu arrumasse um marido eu seria mais feliz?

  • Se eu me mudasse pra algum país europeu eu ficaria rica?

  • Se eu me tornasse evangélica ??

  • E se eu fosse espírita eu teria mais amigos??

  • e se eu não tivesse feito Economia eu seria diferente hoje?

  • Se eu tivesse feito licenciatura em letras o que eu seria hoje?

  • Se eu estudar mais o que eu serei?

Então, o que sou? O que gosto? O que faço? O que quero?

Alguém, qualquer coisa, nada de especial, muito...


Beijos.

Pra Voces, dedico de coração: Com Fagner=>Retrovisor, amo essa música, depois de uns chops com amigos, voltando pra casa cantando na maior altura dentro do carro feito doidos, muito legal. Já é uma das para nosso encontro blogal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.