29 janeiro, 2008

SIMPLESMENTE LEX LUTHOR!!!!


Oi povo.

Luthors!!!

Eu sou uma fã incondicional do Smallville, porém, confesso a vocês que Lex e Lionel Luthor são meus favoritos, eu assisto mais a série por conta deles.

O que eu gosto mesmo é do debate dos amorosos pai e filho, toque de ironia entre eles é excelente, acho que Lex é o único careca galã que já vi.

E Lana virou uma cobra que coisa.

Eu gosto de pessoas que conseguem articular bem uma conversa, conversam com tom de voz leve e com soberania absoluta, que tramam, que sabem onde pisar, que dominam o que querem e o que sentem, sabem exatamente em que território está pisando e claro, tem sempre uma carta na manga, tal como Lex e Lionel.


Eu sou fã de pessoas que tem controle e que gostam de controlar. Que tem o comando e que comandam, não adianta apenas ter o comando e o controle se não o fizerem.


Algumas frases de Lex:


"Não quero fazer coisas boas. Quero fazer coisas grandiosas..."

"O homem do futuro é moldado por suas batalhas atuais."

o caminho da Maldade não lhe é imposto... você escolhe se quer segui-lo ou não”.

"Acredite, não há nada pior que uma oportunidade perdida."

"Você acha que conhece a pessoa, aí você percebe que era tudo fachada."

Beijos.

10 comentários:

  1. Anônimo8/31/2008

    Quanto Maior confiança Maior a traição...

    ResponderExcluir
  2. NUs sem contar que eles sao duas pessoas extremamentes inteligentes e astutos...
    teve um epsodio que Lex da su definição de felicidade,,
    se vc tver essa definação me mandaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/29/2014

      "A felicidade é só uma sensação de euforia.É a química do seu cérebro exacerbada.É por isso que vários relacionamentos falham quando a lua-de-mel acaba e a realidade se impõe" [Lex Luthor]

      Excluir
  3. Anônimo3/25/2010

    Lionel Luthor: - "A Grandeza é um ar rarefeito que é preciso aprender a rspirar"...tal pai tal filho....vlw!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/16/2010

    lex luthor :- "Vingança tbm eh um vicio"

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/27/2011

    Definição de felicidade por Lex Luthor: "Poder,Dinheiro mais poder, quando se conseguer essas duas coisas poder se obter todo o resto e manter o que tem"

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/03/2011

    Também adoro os Luthor, são os melhores!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/27/2011

    Não me lembro direito se foi o Lex ou Lionel nem o episodio mas uma das que mais goto é, "os impérios não se destroem por questões externas, mas sim por questões internas”. Para mim Lex Luthor é o melhor de todos os personagens que já vi, ele é um idealista humanista, sem a cede de poder e dinheiro o mundo seria um inferno completamente faminto e insustentável, ele é a minha inspiração. Vlw galera

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/29/2014

    A amoh de mais lex...e suas frases sao perfeitas.Estou ate hj assistindo smallville e confesso q eh mto mais pelo lex do que pela historia em si..amo d mais bjs

    ResponderExcluir
  9. parei de asssitir a serie depois da saida de dos luthors! sem eles a serie não tinha a menor graça! michael rosembaum deu uma nova cara a lex luthor! a historia do super foi totalmente modificada e talvez por isso lex tenha agradado tanto ao publico,pois ele foi muito bem personificado, e era uma cara culto,inteligente,estrategista sem super poderes1 clark sempre foi mimado, imaturo e mesmo nao sendo rico teve tudo de mão beijada,já lex sofreu nas maos de seu pai e quando mais precisou de um amigo...bom,lex teve todo o motivo para se tornar o q se tornou!!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.