18 janeiro, 2008

Vamos sai pra algum lugar, quem sabe ate dançar.

Hi people,


Beleza?

Gente, estou há menos de 1 mês com Sky em casa, achei que seria super divertido, claro que passei uma semana fora de casa, mas, vendo aquele batalhão de canais, não peguei a graça pela coisa ainda.

Eu vejo as séries que gosto muito de assisir, Prison, Law e order, CSI, Smallville, House, no mais achei muito sem sal algumas coisas ali, por exemplo, sempre ouvi falar do programa saia justa, no entanto achei muito sem sal, sem graça, sem tudo. Umas dondocas sentadas num sofá quanta besteira junta!!!

Eu procurei por diversão ao assinar a TV. Muito quieta e sozinha em casa todos os dias...aí vi e pimba...assinei.

Tem pessoas que ficam viciadas e não saem de casa, tomara que isso não me ocorra.

Será que me acostumei tanto a ter 5 canais em casa e não me acostumo a ter 200??


help? Ajuda?

Mirian, Mesdre, Leticia, Gladys, Gil, Marie, Mister, voces dão dicas?

Beijos.


Forrozinho pra vocês. Adoooro essa música, fico cantando ela feito bobona em casa sozinha...gosto daquela parte assim: “eu esperei hora, esperei dia, esperei mês, esperei ano, esperei tempo pra ficar com você.” tem um ritmo gostoso, dois pra cá e dois pra lá e dá um giro bacana e pronto, é forro, simples como ser nortista!!! se tiver alguem com uma guitarra ou violão, dá um romântico bem bacana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.