20 fevereiro, 2008

Do que sou capaz de fazer?


Oi pessoal,
Dia desses vi que o que é ruim não é o que a pessoa faz e sim como ela faz. Eu as vezes temo nem tanto isso e sim do que as pessoas são capazes;


Se aflita: eu fico calada.

Se nervosa: eu tenho um troço!

Com raiva: Eu te jogo uma pedra.

Se alegre: Eu grito.

Se triste: Eu fico quieta.

Se apaixonada: Eu observo.

Ansiosa: Eu como.

Se fico tensa: Eu saio por aí...

Se eu tiver muito trabalho: Eu me concentro.

Se me provocarem: me finjo de boba e inocente.

Se me desafiam: Eu entro no jogo.

Ociosa: Falo com as paredes.

Se me xingam: Eu devolvo.

Se me odiam: Eu não facilito nada. Sou rancorosa sim.

Se falarem de mim: quero saber o que é.

Se for melhor que eu??Tem dia de peixe e dia de pescador.

E se dizerem que não posso: Acredite aí é que eu posso mesmo.

É pessoal? Claro, tudo eu levo pro pessoal.


Beijos.

(eu com meus pneuzinhos...acreditem essa blusa é cor de rosa...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.