25 fevereiro, 2008

IMPACIENTE



Oi galera,


Seguinte hoje eu estou super, hiper, mega, meta, maxi enrolada, eu tive a semana passada toda pra fazer um negocio aqui no trampo e não fiz, coisa simples, entra no google, pesquisa e copia e cola, faz isso de novo e digita e cola de novo e por aí vai, passa o corretor, ler de novo, digita, apaga, digita, volta tudo, deleta de novo( edital de concurso público é o que eu faço há 3 anos), tive todo o tempo do mundo, sem pressão, ninguém na cola, nada a mais pra fazer, mas eu não fiz, não consegui me concentrar pra fazer, não tive vontade de fazer, não tive entusiasmo, e aí preciso entregá-lo agora a tarde é fato. E agora??pois é, preciso resolver isso, que droga!!!!!!droga! droga!!!


Eu fiz uma grande besteira ao escrever o texto do post anterior...queria apenas ajudar meu amigo, queria coloca-lo no colo, queria escrever algo pra motivá-lo e fiz foi piorar. Agora meu amigo ta com raiva..e está triste e eu não sei o que faço, aiii sou uma lesada!!!!


Que coisa mais sem graça o Oscar sendo comentado por Jose Wilker...sei lá, acho tão enfadonho, tão sem .... sem postura, sem crítica, sem estilo, sem...sei lá o que. Na verdade, que coisa mais enfadonha a cerimônia da premiação do Oscar feito pela Globo, será que eles não conseguiriam dá mais “than”??convidar alguns produtores de filmes, alguns diretores, atores, qualquer coisa, que falta de tesão...que tédio!!(pelo menos ainda nao inventaram de colocar o Galvão pra narrar o oscar...)


Falando em postura e estilo me digam o que fizeram com o excelente Pedro Bial?? que cara mais sem...sem graça!!!só faltam tirar ele da próxima edição do BBB e colocarem o Zeca Camargo...e aí f@#$!!!mesmo...antigamente ele conseguia ser engraçado, ser crítico, conseguia prender nossa atenção, dá a entender que ele está de saco cheio.


Que impaciência!!!!!beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.