23 fevereiro, 2008

Metamorfose Ambulante: Sociedade dos Incompreendidos

Então é assim seu Daniel Moraes??

Não gosta de uma opinião e aí dá na teia e comete suicídio blogal com um blog que estava há praticamente 1 ano no ar e que eu estava a fazer algo pra seu aniversário??/

Não entendo, quando não se gosta de um comentário a gente faz assim:
a) Esquece
b) Parte pra próxima
c) Tenta mudar a opinião alheia oferecendo argumentos lógicos.

Não se pode querer ter tudo ao mesmo tempo, eu fiquei 7 meses com esse blog escondido porque eu achava que não conseguiria escrever nada e que as pessoas não fossem me visitar. Mas eu não fazia nada pra modificar isso.
Foi aí que percebi, o que fazia no meu blog?? O que eu oferecia para meus interlocutores??
Nada alem de postar fotos. Eu não tinha uma marca, uma idéia, um nada.

Um dia eu conheci Julio Melo e seu Ponto Final, conheci Ágil e suas crises cotidianas, um dia eu conheci o Arroto, foi apenas uma visita e eu já saberia que gostaria dele.
Tem blogs assim, basta uma visita para nos conquistar, acho que 70% dos meus favoritos foi assim, eu não entendo de transgressão, mas o que me fascina num blog é a crítica, é a opinião da pessoa que escreve.

Opinar é essencial. Sabe o porque eu gosto de aparentes “banalidades” como BBB e blogs de futebol?? É porque você precisa se posicionar sobre um assunto, sobre algo.

Me desculpe se eu não entendi a tua idéia e escrevi a primeira coisa que veio a mente e que talvez tenha ajudado a fazer você parar com o blog

Veja esse texto e mais esse daqui , eu acho que ainda precisa de muito tempo com a blogosfera e seus interlocutores, eu também preciso, talvez o tempo ajude, mas até lá, vamos tentando.

Volto a dizer que me senti culpada porque eu não me posicionei sobre o encontro e nem sobre outras coisas. Mas não fiz de propósito é apenas a inércia que me atinge nesse momento. Perdoe-me.
Um beijo e um vídeo com uma bela canção.
Pra voce escolhi Metamorfose Ambulante.

E foi com esse texto que te encontrei.
Obrigada a todo mundo que veio comentar e me sacodir no post abaixo, eu vou responde todos, mas hoje a net ja encerrou, em breve terei mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.