28 fevereiro, 2008

Meus amigos


Prezado amigo Julio Melo,



A tela está vazia a minha frente, não quero me tornar repetitiv(a), estou fazendo mais que o possível, muito mais por você, simples assim para viver sem fronteiras, completo, únic(a), (seu)otimismo (me) contagia.

Fico impressionado por conhecermos pessoas com disposição e disponibilidade para serem generosas e afetivas, dizendo-nos palavras de conforto, ajuda e incentivo. Quem não gosta do computador é porque ainda não se familiarizou com as possibilidades de aconchego que ele pode proporcionar. Chamam isto de amizade virtual? Pois vou lhes dizer que algumas pessoas de virtual não têm nada, Às vezes você já nem espera um retorno e de repente lá está a mensagem que tanto esperava. Nossa tarefa é fazermos a seleção do que é bom.



Sabendo que na maioria das vezes serei omiss(a) e incapaz, contudo, continuo. Portanto, quer eu esteja acordad(a), quer esteja dormindo, dois mais três formarão sempre o número cinco e o quadrado jamais terá mais do que quatro lados; (Você tem) espaço garantido na minha vida.

Conte comigo porque a vida é agora. Algumas vezes fica difícil responder a todos na hora em que se quer. Ah, acabo de perceber que existo com os meus erros; e meus acertos se afastam cada vez mais de mim, Serei imperfeita. Voltarei pelo caminho mais longo, para viver o que é bom, viver o lado bom da vida.


Pra eu postar algo não é simplesmente escrever e depois publicar. Certos textos envolvem de uma maneira muito desgastante. Não é fácil escrever certas coisas sem se deixar envolver. (Mas) o mundo não é feito só de palavras e sim de sentido, perdas ou ganhos, erros ou acertos, chuva ou sol, garoa ou tempestade, ponto ou vírgula, vida ou morte, início ou fim.
Parabens pelo seu aniversário, espero que tenha gostado da cartinha(o texto foi retirado de seus posts, um trabalho de pesquisa blogal, na integra, as partes onde eu escrevi estão entre parêntese), demorei a manhã e um pedaço da tarde, mas queria algo que mostrasse meu carinho e amizade.

Pra voce, dedico, A
primeira vista, na voz de Daniela Mercury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.