12 fevereiro, 2008

Mudando..mudanças e viva 2008


Oi gente, feliz 2008, já que o ano só começa após o carnaval, e aí gostaram do visual novo? - eu gostei..tirei daqui desse blog .

Eu tenho essa cisma em modificar o meu blog, tantas vezes minha alma pedir, é como se fizesse parte do meu eu, ou pode ser falta do que fazer, coisas pro Daniel Moraes responder.


Blogs foram feitos pra se mostrar idéias e não textos desconexos falando do almoço ou do jantar.
A principio eu queria algo dark, preto, vermelho, escuro, bem rock, bem extravagante, bem radical, diferente, podia ter uma caveira, uma bola, uma guitarra, um carro, uma ferrari ou sei lá, queria algo diferente!!nossa falando assim pareço com o Mister J.


Mas não é meu estilo, não é meu jeito e não fica leve, minha internet perde uma corrida pra tartaruga, ou seja, nem eu mesma conseguiria abri-lo.

Então, lembrei que queria algo bonito, simples, que me desse opções, não que Mais Atitudes tenha muito a mostrar, mas eu quero algo que me motive a escrever, que me motive a estudar, a ler, que me dê asas, meu sonho é encontrar uma belíssima borboleta, uma águia, coisa assim, para colocar no fundo do blog ou no topo, mas não encontrei, o que achei não ficou legal.
Eu gostei desse template pela liberdade que ele oferece pra blogar, espaço lateral, cor harmoniosa e os detalhes?
  • a xícara de café fala bastante, durmir pouco, ansiedade, introspecção;
  • o jornal denota uma pessoa que está a procura de algo e;
  • os óculos, me diz que uma pessoa deixou ao lado do cafezinho e do jornal para escrever algumas idéias livres em um espaço, algo assim.

Pronto escrevi demais...agora eu vou adicionar os 95 blogs que tenho nos favoritos, colocar aquelas tranqueiras de rastreamento, claro colocar o haloscan e obviamente fazer uma visita a vocês.
Uma música pra vocês:
Como nosos Pais na voz de Elis Regina..demais essa música.

Nota mental (de onde eu tirei isso??)
O que são aqueles links lá em cima?? pra que servem? Como se usa? Hun....

Um comentário:

  1. Vc é mutante ora!
    Quando falei com vc estava pensando no dark...gostei desse, querida o blog é seu , se vc se diverte mudando o template, mude-o quantas vezes vc julgar necessário...queria ter sua disposição.

    Quem te contrato pra mudar o meu?!kkk

    Boa semana Iara.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.