26 março, 2008

O que é aquilo chamado de Queridos Amigos???

Fala pessoal,

Gente alguém me explica como o Q de "qualidade da globo" conseguiu colocar essa tal de "Queridos Amigos" no ar??? gennnte do céu, eu já vi séries ruins, mas essa aí é intragável. Eu tentei, vi duas partes do 1º capítulo, passei uns 4 dias, dei conta de ver mais 1 parte e depois vi mais outra parte, o suficiente pra não conseguir gostar, minha mãe assistiu dois capítulos apenas e nao curtiu.



Os atores são de excelência, mas o contexto dela, as narrativas, os personagens...eu particularmente não gostei de nada ali, manda logo a Denise Fraga no seu Retrato Falado pro Fantástico, ali ela consegue dá vida a mil personagens.

Ao contrário de por exemplo, A casa das sete mulheres, eu vi a ultima parte do 1º capítulo, uns 5 minutos no máximo e me apaixonei pela trama.


Bem se eu for listar tudo e ruin que tem na tv...eu vou escrever muita coisa...a começar por aquela coisa chamada Duas Caras.

É isso, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.