05 março, 2008

Unchained Melody


Oi pessoal, esse negócio de blogar é complexo.
Envolve muito da gente. Eu por exemplo fico muito chateada em não conseguir visitar meus amigos favoritos.

Eu já os dividi em categorias pra me facilitar a escolha, para ajudar a vocês a escolherem também, mesmo assim, passam dias e não consigo ver todo mundo, isso me tira do sério, não acho correto eu ter 80 blogs no favoritos e nao ver o que eles andam escrevendo, eu tenho umas manias estranhas.


1 – não gosto de escrever qualquer coisa; mas qualquer coisa é motivo pra um comentário extra e umas palavrinhas também.


2 – eu gosto de comentar algo em um blog e ir lá depois ver a resposta que o dono do blog deu pra mim, se ele não me responder aqui ou lá eu fico encafifada.
Com base na ultima premissa, como faço pra responder aos comentaristas do meu blog??Tem dias que só consigo concordar com tudo...


Ok, alem disso, tenho uma outra mania, gosto de ver os favoritos dos meus amigos.
A maioria dos blogs que conheci foi assim;
Eu fico fuçando nos favoritos alheios, procurando algo legal..
Mas ultimamente ando muito atolada de trabalho pra fazer isso, o que me irrita também. É eu ando me irritando fácil rsrsrs..


É isso, nossa do que mesmo eu falei hoje?

Ahhh...Seu Gil está promovendo um sorteio...sei não, ainda lembro da promoção visitante nº 100 do 100 crises...marmelada...mas vou ficar de olho no biguibroder e nele rsrsrs..e no Mesdre que nao dá a resposta sobre o problema do triangulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.