25 março, 2008

Total falta de paciência


Fiquei a manhã todinha tentando escrever alguma coisa legal e que preste pra vocês, mas não dei conta. Gent eu fiz 4 textos, mas não saiu um que prestasse, que chato!!!
Uns tópicos:

1 – Porque o povo gado (pergunte a moii o que é povo gado)tem mania de ficar olhando a comida naquelas cubas do restaurante e não se decide logo?fala sério, o restaurante daqui perto do trabalho tem apenas 6 cubas, arroz, feijao, alface, tomate, legumes e carne (bife e frango todos os dias), então pra que ficar escolhendo por 10 minutos na fila?? que irritante!!

2 – outra coisa é no terminal eletrônico do banco, senta que vem novela...o povo, fica olhando os números como se não reconhecessem os dígitos, passa um tempão digitando o código de barra e depois digita errado e tenta de novo e de novo e passa um tempão ali, e a fila esperando...gente porque ninguém consegue ler as instruções de nada?? lá no terminal tem explicando como faz pra colocar o envelope do depósito, como faz pra colocar o boleto do feicho de luz da leitora e o povo não vê. É muito pra minha cabeça.

3 – A prefeitura fala pro povo gado marcar a consulta com o tal do agente de saúde, antes de ir direto no postinho, aí o que o povão faz? Sai de cada as 4 da manhã, sem café da manhã, com o menino sujo, de nariz escorrendo e fica lá na fila até meio dia feito burro. Aí o atendente fala, “senhora não tem vaga”, mas porque o atendente não avisa logo que consultas não estão sendo marcadas?? que não há médico e em casos de emergências ir direto no ambulatório??é muita crueldade com os coitados.

3 – Ai gente, ninguém merece esses 0800!! qualquer um deles, seja de orgão público, de empresas de telefonia, essas empresas que vendem coisas na internet, qualquer SAC é um pé no saco.

Estou sem paciência e inquieta que raiva!!!deve ser aquele remédio que a doutora me deu pra emagrecer.
Pra voces curtirem EU SEI na voz de papas da lingua, amo essa musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.