06 março, 2008

A VOZ E EU - Parte II



Oi quer conversar?
- não to afim.
Conversar faz bem.
- Você tem 3 minutos!
Ahh aquele Doctor é um porre, precisa parar de ver biguibrother e estudar!
- Eu gosto dele, é do mal!!é impressionante como você não sabe conversar como adulto!!
O que eu fiz?
- Está julgando.
Todo mundo julga minha flor. Já fez uma escolha ou ainda ficará em cima do muro?
- Você sabe que não.
Tente ora bolas...pelo menos inicie, será um boa experiência, se não dá certo não deu, pelo menos você saberá;
- Seu tempo já esgotou, estou ocupada, tenho muita coisa pra fazer hoje, dá licença...
Não tem problemas, eu sou persistente, volto mais tarde.
A voz saiu da sala pensativa, sabia que precisava de mais paciência ou será que a voz iria partir pro tudo ou nada?? pro ataque!!
Quem saberá!!?
Está rolando
In Your Eyes com George Benson, essa música é linda, clique nela para ouvir no seu Media Player.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.