03 março, 2008

A VOZ E EU


E aí voce não disse que 2008 seria o ano da virada??
- sim eu disse.
Tá mais já estamos em março e voce continua na mesma.
- Ok...estou esperando o momento certo.
Larga de ser tola...o momento certo é o agora.
- me deixe no meu canto eu estou pensando o que vai ser.

Pare de pensar, se pensando voce só faz besteiras, dá pra ser menos racional só um momento?menina vai lá e faz alguma coisa!!
- Cale sua boca! Me esquece!!!
não posso queridinha eu sou o seu inconsciente, vai ter que me aturar.
- será que você não me entende??? Em nenhum momento você está comigo!!!
Crises de adolecência com 28 anos é demais!!me poupe e seja adulta.
- Cale-se!!
Por isso está assim, precisa agir logo.
- O que eu faço pra você se calar...
Só se você me matar.
Por alguns instantes a voz se calou, as duas ficaram ali lado a lado, no quarto, vendo tv, não houve mais discussão. Será que houve uma trégua?

Quando eu acordei e fui trabalho, passei na padaria e a enxergava. Entrei na sala, arrumei minhas coisas sobre a mesa, fiquei inquieta, abri o msn, abri o e-mail, sentia que a voz estava ali, querendo me importunar mais ainda, mas eu não quero discutir com ela. So quero paz.
O que faço pra calar a voz??
Musica de hoje: Willie nelson..You Where Always On My Mind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.