22 abril, 2008

Agradecimento e reclamação


Oi pessoal, fé em deus e pé na tábua.
Antes de mais nada, venho agradecer a Mirian, dona do Caldeirão da Bruxa, que me dedicou uma história muito legal, A joia. Eu vou copiar a novela toda e colar numa página de texto pra quem quiser ler. É a história de um príncipe, uma princesa, um pirata e outras coisitas a mais. Foi a mais bela história que Mirian escreveu, o fato é que o mypage não tem marcadores e nem links externos, tipo não tem como eu colocar o link da novelinha pra vocês, porque vai cair na página inicial do blog. Mas a Iara resolverá todos os problemas, se o Mypage não ajuda eu ajeito!!
Quanto mais eu visito blogs mais eu não consigo entender a lógica de um cidadão criar um blog e deixá-lo as moscas. Qual a lógica disso??
Poxa vida, se quer criar um espaço, organize-o!
O cidadão cria um blog hoje e amanhã já insere mil e um adsenses...fica aquele aspecto feio, mal feito, sem nexo.

Outra coisa, o cidadão deixa os comentários de uma forma que ninguém imagina que o blog tem caixa de comentários.

Faço uma reclamação geral:
É difícil entender que algumas pessoas como eu por exemplo não enxergam letrinhas pequenas demais? Tipo, dá pra aumentar??olha esse negócio de postar fonte time nº 6 é cruel.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.