17 abril, 2008

As 10 coisas que tenho vontade de aprender


Da série coisas sem importância, listo as 10 coisas que tenho vontade de aprender:


1-

Html, essas linguagens e códigos de páginas de internet e programas. Sei lá porque motivo, mas eu acho tão envolvente, tão relaxante ficar mexendo nos códigos do templates dos blogs e do halos..deve ser por conta disso, é um barato ter o poder nas mãos, ser capaz de criar uma coisa só sua, é como se eu pudesse dominar o mundo com isso;

2- Jogar o tal do

RPG. De tanto ouvir falar disso, eu tenho curiosidade para aprender a jogar essa parada. Mas confesso que sou péssima com joguinhos..visto que não sei nem jogar paciência no computador, acreditam??

3- Fazer bijouteria, é que curto tanto bijus e elas são muito caras;
4- Tocar violão;
5- Fazer pudim de leite condensado. Fala sério, sempre sai mole e não desenforma, quando tento tirar da forma ele se quebra, fica grudado na tigela.
6- Enrolar o rocambole sem ele se quebrar e virar a panqueca sem ela cair no fogão.
7- Jogar voleybol;
8- Dançar tango;
9- Retirar as cutículas das unhas (10 contos por semana é dose);
10- Andar de bicicleta.


Pra vocês ouvirem a pedido do nobre amigo torcedor do benfica Antonio Lopes. Velvet: Ocean, ele pediu heroin, mas não achei essa. Engraçado, eu nem sabia que essa banda existia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.