23 abril, 2008

Divagações


Oi gente,
Se existe uma coisa que dói muito é se sentir rejeitado. Acho que a rejeição é capaz de fazer uma pessoa matar, roubar, se suicidar, fazer qualquer loucura.
.......................................

É impressionante minha falta de sorte!!! fico esperando 20 minutos no ponto de ônibus, basta eu virar as costas e decidir voltar pra casa no pezão mesmo, que o ônibus aparece!!
...................................

Lembra que falei de blogs organizados?? pois esse daqui é o contrário, fala sério, que bagunça!!! ninguém se acha ali dentro..poxa!!
..................

Eu adoro esse layout atual do meu blog, penso que foi o melhor que já tive, tem a minha cara, acho muito bonito, mas eu queria mudar alguma coisa nele, sei lá, acho que não curto mesmices, tenho alguma coisa dentro de mim que exige que eu mude as coisas o tempo todo, o que será isso? Seria algum tipo de auto-afirmação?
.......................

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.