03 abril, 2008

Cold Case

Oi turma,
Ontem assisti um episódio de uma das minhas séries preferidas, Cold Case, adoro aquela série, ela tem um feeling especial, tem um “x” que gosto muito, as histórias dos personagens me emociona muito e o toque especial que a atriz principal, Kathryn Morris, dá a trama dá é especial pra mim, sei lá, é do tipo de série que requer certa paciência do telespectador, pra ouvir tudo, sentir, eu não sou chegada a dramas, mas dela eu eu sou muito fã.



Ok, ok, voltando ao assunto, assistindo ao episódio 13º da quinta temporada, “Spiders”, vi uma coisa chocante, será que em pleno século XXI ainda existam adeptos ao nazismo?? Aquelas idéias malucas do Hitler??tem momentos que acho que existem, basta prestar atenção ao comportamento humano.

Sei lá, é ficção, mas as vezes temo não saber mais distinguir ficção de realidade, por conta de tanta coisa que vemos por aí.

Pra vocês ouvirem, Alone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.