15 abril, 2008

Meus atores preferidos: Anthony Hopkins


Oi pessoal, fé em Deus e pé na tábua.

Capricorniano, inglês, seus personagens lembram o Dr. House, é formado em Letras, já teve problemas com álcool, estilo marcante, uma classe invejável até pra interpretar um bebum na sarjeta. Sim estou falando dele mesmo;
Eu adoro cinema, adoro filmes, há vários atores que para mim só o fato deles estarem no filme já dão credibilidade. Dentre muitos que curto eu vou citar agora, Anthony Hopkins, gente eu amo os trabalhos desse ator. O cara dá um toque especial a qualquer personagem, ele tem um than, um feeling que eu não consigo explicar. Qualquer personagem feito por ele parece ter vida própria.



Seu último filme foi “A lenda de Beowulf”, se minha memória não me abandonou, eu não assisti, mas haverá chances para vê-lo.

Há algumas semanas assisti o “Um crime de mestre”, muito bom, intrigante, envolvente, ao meu estilo. A grande Ilusão parece ser muito intrigante, Alexandre foi bom, Em má companhia é ´potimo também, Dragão vermelho eu não lembro se assisti, hannibal é excelente, Missão Impossível II também, teve a Máscara do Zorro e muitos mais.


Mas é óbvio que meu favorito é “
O silêncio dos inocentes” com Hopkins e Jodie Foster, assisti esse filme umas 7 ou 8 vezes e assistiria novamente se passasse hoje na televisão. Eu não curto filmes de terror, mas ele não se enquadraria nessa categoria, é um monstro "humano" poderia dizer assim, se bem que sou esquisita pra eleger meus personagens "prediletos" visto que curto os do lado do mau, será que isso seria alguma deformidade psiquica?? sei lá.


Alguém também compartilha da mesma opinião?
E pereberam eu dei conta, consegui queimar o tal do feed!!
Ufaa, nem é difícil é só prestar atenção e seguir as instruções que só pra variar estão todas em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.