09 abril, 2008

Uma questão de afinidade


Oi pessoas,
Engraçado como tem vezes que a gente encontra com uma pessoa e é como se nos conhecêssemos a muitos anos, basta um oi ou uma frase pra se identificar logo com a pessoa.


Interessante como eu me deparo com pessoas com as mesmas afinidades, com histórias em comum pela internet, já pessoalmente, no mundo real, onde se exige vocação pra persuadir, conversar, se abrir, já é mais difícil, talvez seja por que pessoalmente os nossos defeitos ficam mais visíveis.



Por vezes convivemos com uma pessoa por anos e num belo dia, descobrimos que é como se nunca tivéssemos visto aquela pessoa, é um completo estranho, a gente não sabe nada sobre essa pessoa.


Acho que na internet tudo fica mais fácil por que podemos esconder nossos defeitos. A gente fica mais livre pra criar, pra se abrir, pra mentir também, é uma faca com dois gumes bem afiados. Por que pela internet também as chances de enganarmos e de criar falsas expectativas sobre uma pessoa são bem maiores.
Esse excelente texto da
Leticia relata bem o que estou falando.

Beijos. Musica de hoje: OASIS: Stop crying your heart out

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.