08 abril, 2008

Vamos ser práticos?


Fala pessoas, boa tarde.

Eu sou uma pessoa muito ligada a praticidade, não suporto a teorização de tudo, aquelas pessoas que precisam de uma bula ou de consultar a regra, fala sério!! me poupe!!!

Tem cidadão que tem mania de criar e procurar uma teoria até pra quantidade de vezes que uma pessoa faz o número dois.

Detesto ter que fazer alguma coisa e topar com um elemento que acha que tudo deveria ser feito de outra forma e que me enche de teorias sobre o mundo moderno.
Se a instrução diz:“siga-me

1. Retire o Telefone do gancho.
2. Tecle *21* + Número do ramal de destino + 21.
3. Aguarde tom de discagem especial.
4. Coloque o telefone no gancho.

Então pra que o sujeito vem querer entender o porquê de ser * e não # ?
Não tenho paciência pra isso não, mando logo tomar banho no Tietê.
------------------------------
Sinceramente não consegui entender a tal da dieta dos pontos inteligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.