13 maio, 2008

Com voces o novo leiaute: Blogger Addicted ByCompulsivo-ptBR

Escolhi e ponto final.

Ainda hoje o Mais Atitudes versão light estará atualizado com toda as suas ferramentas, widgets, imagens, músicas, favoritos e claro um texto de verdade porque estou devendo.


Já escolhi o meu template, na verdade eu optei pelo modelo clássico.

Agora estou indo ao supermercado enfrentar uma fila pra fazer as compras do mês, depois passo no sesc pra ver se ainda há vagas para yoga, ai sim, volto com as inovações no template, lá pelas 22 horas, ainda faltam colocar aquelas ferramentas de feeds, mybloglogs, technorati, google analytcs, blogcatalog, eu quero colocar umas frescuras que vi em alguns blogues e achei interessante, como top comentadores, topicos mais vistos, reloginho e calendario, uns gadgets legais, etc..etc.. sem falar nos favoritos que eu não esqueci, é o tempo....que tá brabo!!

Ahhhh e vou testar o intense debate....se eu der conta de instalar aquilo sem perder as configurações, se não rolar, voltemos ao haloscan.

7 comentários:

  1. Anônimo5/13/2008

    Eita que animou com as mudanças, heim!!! rs...rs...rs... Deve ser a lua! rs...rs...rs... Amiga: dieta no dia das mães? Nem pensar! Atolei o pé na jaca!!!! rs...rs...rs... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/13/2008

    Iara, você precisa colocar uma imagem de 100x100 pixels no cabeçalho para que o template fique legal.

    Procure pela linha abaixo:
    background:url(http://URL_da_IMAGEM/Topo100px.png) no-repeat; width: 590px;

    E altere a parte em negrito pelo endereço da imagem que pretende usar...

    Há, quase esqueço, remova o título da caixa de pesquisa do Google e sinta a diferença...

    []'s
    Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo visual.
    Light, clean...
    O problema de mudar o template é que perdemos a maioria dos widgets. Então, é preciso copiá-los antes e ter paciência pra recolocá-los.
    Mas blog é uma coisa que não tem graça se não está do jeitinho que a gente gosta e quer, então você tem mais mesmo é que personalizá-lo até que esteja ao seu gosto.
    Parabéns, Iara.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Iara , tá lindo, adorei.

    Será que esse fica?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, Jesus! Dá até medo de comentar... ;) Ficou legal, Iara!!! :)

    ResponderExcluir
  6. afffff
    nao é "leiaute"
    é layout!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.