16 maio, 2008

Deu bug

Oi pessoal,
Pois é, não sei o que eu fiz, ou o que tem com esse template, (esse atual da imagem dos passaros voando lá em cima), mas está com bug, se eu adicionar os links dos favoritos e o twitter, ele nao abre no internet explorer.
Eu não sei o porque, eu so adicionei as ferramentas básicas de estatísticas, getclicky, histats, google analytcs, (todos exigem que se cole um codigo antes da tag /body
instalei um plugin do technorati, uma ferramenta de feed no tal do head, o blogroll do draft.blogger e o twitter. Mais nada, e aí o blog deu pani...não compreendo.

Resultado: Terei que mudar, mas dessa vez eu juro que é pra valer.

4 comentários:

  1. Anônimo5/17/2008

    Ola Iara
    Tentei comentar ontem a noite por duas vezes e não consegui...

    Desse seu post, a unica coisa que eu entendi foi: "oi pessoal". Não faço a minima ideia do que seja isso tudo.
    Quando eu entro em blog - digo isso como leitor de blogs - a única coisa que eu quero é encontrar um texto interessante, só isso.
    Não podemos deixar que ferramantas e máquinas tomem o lugar das palavras...

    E quanto as suas pernas... sem comentários.

    Bom fim de semana Iara.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/17/2008

    Ufa, finalmente consegui comentar no "mais atitudes"...

    ResponderExcluir
  3. Oi Iara!!!

    Valeu pele dica, dá próxima vez vou tentar usar ;)

    Ainda sou mei nobe com esse blog, mas com o tempo vou aprendendo ^^

    Obg mesmo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. meu querido julio, você está certissimo, obrigada pela paciencia.

    é um prazer ajudar strange, volte sempre

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.