5.16.2008

Deu bug

Oi pessoal,
Pois é, não sei o que eu fiz, ou o que tem com esse template, (esse atual da imagem dos passaros voando lá em cima), mas está com bug, se eu adicionar os links dos favoritos e o twitter, ele nao abre no internet explorer.
Eu não sei o porque, eu so adicionei as ferramentas básicas de estatísticas, getclicky, histats, google analytcs, (todos exigem que se cole um codigo antes da tag /body
instalei um plugin do technorati, uma ferramenta de feed no tal do head, o blogroll do draft.blogger e o twitter. Mais nada, e aí o blog deu pani...não compreendo.

Resultado: Terei que mudar, mas dessa vez eu juro que é pra valer.

4 comentários:

  1. Ola Iara
    Tentei comentar ontem a noite por duas vezes e não consegui...

    Desse seu post, a unica coisa que eu entendi foi: "oi pessoal". Não faço a minima ideia do que seja isso tudo.
    Quando eu entro em blog - digo isso como leitor de blogs - a única coisa que eu quero é encontrar um texto interessante, só isso.
    Não podemos deixar que ferramantas e máquinas tomem o lugar das palavras...

    E quanto as suas pernas... sem comentários.

    Bom fim de semana Iara.

    ResponderExcluir
  2. Ufa, finalmente consegui comentar no "mais atitudes"...

    ResponderExcluir
  3. Oi Iara!!!

    Valeu pele dica, dá próxima vez vou tentar usar ;)

    Ainda sou mei nobe com esse blog, mas com o tempo vou aprendendo ^^

    Obg mesmo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. meu querido julio, você está certissimo, obrigada pela paciencia.

    é um prazer ajudar strange, volte sempre

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.