20 maio, 2008

Em algum momento é preciso tomar uma decisão

Oi pessoal, está quase pronto.
o que eu fiz?
Pequei o modelo Anime1 retirado do site Templates Para voce e modifiquei ao meu gosto, o original é assim:




Como eu não consegui ficar sem a xícara de café e o óculos do template anterior, o anterior, do anterior, lembram dele?? levando em conta que eu poderia fazer o que eu entender no painel do blogger, resolvi mudar as cores e a imagem, só isso que fiz de diferente.

Mudando de assunto, sabe o que me fez me decidir logo e assumir que não estava afim de modificar o que eu gostava??
O filme Quebrando a banca que assistit ontem no cinema, não é o melhor filme do mundo, mas eu gostei da mensagem, da história, não sou boa em relatar histórias, em algum momento eu me perco, quem quiser assistir vale a pipoca e a fanta uva tá???(eu adoro fanta uva ou é guaraná ou é fanta uva).
Só não consegui ver um rapaz pra futuros encontros nem nada disso, muito chato, está faltando homem em Palmas, só pode ser isso, ou então o problema é comigo.
Beijocas, pra vocês o tema musical do filme.

Nota mental:
Aida faltam alguns truques pra encerrar a mudança do leiaute, eu preciso mudar os links lá em cima e quero um botão de feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.