27 maio, 2008

Os desenhos animados preferidos da dona do blog

Da série: Os dez desenhos mais animados que vi:
A ordem não importa, foi a sequência da minha memória.
  1. Jaspion é só lembrar de um bucado de japoneses.
  2. Cavaleiros do Zodíaco: meu personagem preferido é o IKKI o cavaleiro de Fênix.
  3. Thundercats: fala sério eu tenho até hoje medo do Munn-Rá.
  4. She-Ra: Tipo assim, eu queria ser como ela, bonita e heroína e ainda queria o cavalo ventania.
  5. X-Man: Essa nem precisa de comentários.
  6. Ze Colmeia e o Catatau: eu morria de rir deles.
  7. Ursinhos carinhosos: eu tenho uma agenda com eles ainda.
  8. Caverna do dragão: Esse é outro clássico que não poderia faltar, adoro a moça que usa a capa de invisibilidade.
  9. E agora? Qual será o ultimo que irei colocar?? ai meus sais!! serei democrática, deixo por conta de vocês.

E viva a wikipedia!!

...........................................

Eu retirei a imagem do cabeçalho ali do lado que tinha anteriormente, porém, não sei porque não aceita eu colocar outra coisa no espaço vazio.

...............................

É o seguinte, alguém anda usando meu blog Mais Atitudes no Mybloglog e por isso não posso me cadastrar. De acordo com o F.A.Q deles eu preciso escrever um post reclamando o meu direito!! Então estou reclamando a posse do Mais Atitudes pro meu perfil porque eu sou a dona dele.

Essa cidadã que está usando não sou eu.

Será que existe Procom bloguistico???


Comentários Haloscan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.