14 maio, 2008

Porque o sol é o mesmo para todos

Oi pessoal, quando modifiquei meu blog, quer dizer o template dele, eu resolvi criar um tema.
Pra “esse momento de agora” vamos dizer assim, eu escolhi o tema natureza, escolhi o sol. Porque o sol é o mesmo para todos, apesar de brilhar mais para alguns. Sei lá, quando eu vejo uma imagem de um pôr do sol, fico feliz, me passa energia positiva, quero que as pessoas que vêem o Mais Atitudes sintam-se bem e em casa.

Template


Queria uma imagem que simbolizasse bem isso, por isso um modelo que me desse oportunidade e que não tivesse muitas cores, elementos gráficos e etc. Ainda não encontrei a imagem certa, mas é por aí, estou com a câmera digital, quero fotografar o sol se pondo no fundo do Rio Tocantins.

Na verdade achei outros modelos muito bonitos, esses daqui abaixo me deram muita dor de cabeça porque eu os adorei.

o Digg Theme: Esse template é lindo, sou apaixonada por ele, o problema dele é que além de ser em espanhol, tudo é alterado no html, tipo, se eu desejar alterar a cor da letra do título das postagens, terei que modificar direto no html do molde, ele não permite que se faça no painel;
o Deep Blue Blogger template: pensem num template majestoso?? Eu amei esse modelo, mas ele não combina com imagens grandes como as que eu tenho em mente.
o Blogger Cajás, muito bonito e espaçoso, porém..assim como o Deep não fica legal com imagens no topo.

Um site que achei belos templates foi esse daqui. Procurando no google encontra-se uma infinidade deles, basta ter paciência, ou, ir nos favoritos de algum que te agradou, foi assim que achei esse modelo que estou usando.

Bem, quanto ao visual deste, achei muito bonito, ao meu ver o que falta nesse modelo que estou usando é espaço nas sidebares (aquelas colunas ali do lado direito), poderia ter aumentado as larguras das colunas, iria ficar muito funcional, por exemplo, a área total dele é 850 px se fosse 990 px seria ótimo.

#outer-wrapper {
width: 850px;
margin:0 auto;


Quanto a disposição do conteúdo, eu queria colocar uma lista de favoritos pela ordem de atualização, porém, nem todos os amigos tem feed, principalmente a turma do mypage e aí o que faço??
E vamos testar o sistema de comentários Intense Debate.
Beijocas.