5.02.2008

Quando você acreditar

Por muitas noites rezamos, sem prova alguma de quem alguém atenderia, em nossos corações uma esperançosa canção que mal compreendíamos, agora não temos medo embora saibamos que há muito o que temer, estávamos movendo montanhas muito antes de sabermos que podíamos.
Pode haver milagres quando você acredita, ainda que a esperança seja frágil, é dura de matar, quem sabe que milagre se pode alcançar quando você acredita, de algum modo você alcançará, você alcançará quando acreditar.
Nesta era de medo, quando a oração tão freqüentemente se mostra em vão, a esperança se parece com as aves de verão, emigradas rápido demais e agora estou de pé aqui, meu coração tão preenchido que não consigo explicar, buscando fé e pronunciando palavras que jamais pensei que diria.
Eles nem sempre acontecem quando você pede e é fácil se entregar ao medo, mas quando você estiver cego pela dor, não puder ver o caminho seguro através da chuva, uma voz suave mas firme e alegre diz que a esperança está bem perto.
Mariah Carey e Whitney , When you belive.

7 Comentários:

Leticia disse...

Iara vc é mil anos-luz melhor com blogs q eu!
Flor recebi os modelos q vc fez pra mim de halosca, e agradeço , mas ando atolada e ainda não pude trocar , experimentar.

Quanto á música : é linda a letra e a interpretação de Whitney e Mariah , uma união de divas.

Adao Braga disse...

Nem li.
A letra tá muito miuda!

AndreM disse...

Andre M (unregistered) wrote:

Olha, pra quem chiava e reclamava das letrinha pequena nas tiras do meu blog, você me surpreendeu agora! KKKKKKK

Iara disse...

Calma
Estou em fase de readaptações.

ABB disse...

Mudei de Idéia. Este tá muito bem, ao meu gosto e necessidade.

Letras graudas, exploração do branco, espaço suficiente para tudo, e ainda podemos descansar as vistas.

Nota = 9,9

Esta nota é para você manter-se entusiasmada a obter a nota máxima!

Falta pouco, MAS FALTA!

SB nula disse...

Eu vim te avisar:

- Se prepare para o exterminio que tá chegando em menos de dois anos... se prepare! Quer saber como? clique no link e descubra:

Dois anos para o exterminio Mundial

Avise seus amigos, e proteja sua familia

Andre Martin disse...

KKKK pensei que entrei no Blog errado, de novo! Quando é que vou ter certeza de que estou no blog da Iara e não noutro?? Cada vez com uma cara nova!...

Não, Groo é do Capitão Caverna.
É um personagem de histórias-em-quadrinhos bem raro, para poucos felizardos conhecedores e fuçadores de bancas de revistas a procura de novidades.
Não tem a fama ou glamour dos heróis da Marvel ou DC, nem dos Disney ou Maurício de Souza ou Hanna-Barbera.
É quase uma sátira de Conan, o Bárbaro - mas só pelo contexto.
Ele adora pelejar e queijo derretido, e dizem ter um QI bem pequeno, mas é MUITO divertido! Bom, eu pelo menos gosto! E meu filhos também! rsrs

www.mesdre.myblog.com.br

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.