5.10.2008

About

perfilda iara

Iara Alencar

MEUS CONTATOS:

Email: iara.alencar[arrôba]gmail.com


Reside em Palmas, Estado do Tocantins - Brasil, nascida e criada em Paraiso-TO.
Data de Nascimento: 28/01/1980 - Signo: Aquário.
Profissão: Sou Economista por formação, trabalho com pessoas, papeladas, planilhas, logística, etc, etc, etc.

Eu queria ter um laptop e sair por esse Brasil, à procura da BATIDA PERFEITA, sol, sombra, água de coco, trabalhando e me divertindo, mas como não se pode ter tudo, então faço o que a situação exige.

Minha palavra de ordem é opinião, os assuntos que mais me interessam e que despertam minha capacidade para comentar ou escrever:

- Dicas e tutoriais para blogar melhor, Comportamento, Relacionamentos, beleza feminina, música, filmes, novelas, dietas e regimes para emagrecer, psicologia e turismo, eu gosto de Opinião acima de tudo.

Os assuntos que não me interessam e não sou muito fã de comentar seja aqui no meu blog ou nos blogs em geral:

- Política, Contos e crônicas, piadas e humor, poesias, textos saudosistas que parecem jornal e noticiários, nesses casos eu só comento por respeito ao autor se for amigo/conhecido.

COMO SURGIU MEU BLOG?

De tanto eu escrever e comentar em blogs, achei que já era hora de ter o meu espaço, criei um blog qualquer sem nome, em julho de 2006, eu precisava de um espaço para ter amigos, anotar os blogs que visitava, adicionar fotos, essas coisas, não sabia o que era flickr ou Delici.ous rsrsrs) mas deixei parado por uns tempos, em meados de dezembro de 2006 eu tive uma daquelas crises dos vinte e poucos anos e me senti sozinha, a idéia de ter um blog ficou mais forte.

Em fevereiro de 2007, eu estava no quarto e derrepente começou a tocar no rádio a música “Paciência” do Lenine, num determinado momento, eu só ouvi o trecho: “E o mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós”, eu escrevi aquela frase numa folha de papel não sei por que, no outro dia, eu recebi um email de uma amiga me enviando essa música, pronto, fechei a idéia do meu blog:

O mundo espera de nós não é paciência, é MAIS ATITUDES para driblar os problemas e fugir de clichês e paradigmas.

Surgiu o nome e a descrição: Mais Atitudes: Porque a gente espera do mundo e o mundo espera de nós.

QUE ASSUNTO EU ESCREVO NO BLOG
Há três assuntos que eu não me envolvo: Sexo, Política e Religião.

Eu gosto de postar sobre as coisas do cotidiano, sobre os problemas e as dificuldades que nos cercam, eu fujo de idéias pré-concebidas e dos clichês.

Uma pessoa parada no ponto de ônibus esperando o ônibus para ir pra casa, por volta das 22 horas, é capaz de me instigar a escrever uns dez posts.

Alguns posts que falam sobre minhas escolhas/preferências:

Desenhos preferidos da dona do Blog.

As 10 coisas que tenho vontade de aprender

Minhas músicas preferidas