23 junho, 2008

Como uma blogueira compulsiva procura namorado!

Uma coisa que eu detesto e não rola mesmo é o tal de "Iara vou te apresentar um amigo", não entro nessa conversa mais, o que acontece?

- Simples, a gente se arruma toda cria mil e uma expectativas, acha que vai encontrar com o príncipe encantado, na hora h, pimba! não rola nada, você é apresentada a um homem totalmente sem estilo, (se você quer saber o que é um homem sem estilo é assunto para outro post), pois é, você chega, senta, normalmente pedem pra você ficar perto do cidadão, conversa vai e conversa vem, as conversas típicas de amigos em bares, (outro assunto para outro post), então, há de chegar aquele momento em que todo mundo quer que um "clima" aconteça entre você e o convidado, provavelmente o candidato a namoro vai iniciar com aquele típico papo de homem que está querendo te levar pro escuro e te dá uns amassos:

- Seus olhos são lindos.

- Você tem cabelos muito bonitos! Seu sorriso é encantador!! (é sério!! e a gente cai na conversa).

Depois de todas as piadas e contos da carochinha ter sido contados, ele vai te perguntar:

- E aí me fale de você?? (detessstooooooo essa pergunta, seja ao vivo ou virtual pra mim é a maior prova de alguém que não sabe conversar).

Dá vontade de dá um resposta assim:

- Eu sou blogueira, analista de logística nas horas vagas, ganho pouco, moro sozinha, não gosto de papagaio e nem de basquete, estou fazendo regime, não gosto de homem mão de vaca, não estou afim de ficar jogando conversa fora, estou a procura do meu príncipe encantado, de um emprego novo, quero ter um cachorro e fantasio amarrar um homem na cabeceira da cama e chicote-lo, você tem algum bookmaker social que eu possa analisar o perfil para ver se encaixa no que eu procuro?

- Celular?? não uso baby, favor anotar o meu meadiciona, nesse site você saberá de todos os meus passos.

É sério pessoas, será que existe algum site que promova o namoro entre blogueiros compulsivos que não consegue falar e nem pensar em outra coisa que não seja blogar??

Tem remédio pra mim?(se for indicar, indique genérico please!), o fato é que estou muito anti-social.

Fiquei sem internet um pedaço do dia, por isso a ausência.

Não sei o que sucedeu, mas o meu blogroll sumiu, coisas do google reader!! e deixo o registro que não gostei do Firefox 3.0, quero que volte ao que era antes.

18 comentários:

  1. Olha depois dessa de amarrar na cabeceira e chicotear das 2 uma: os ele fogem correndo , ou vem correndo querendo ser disciplinados...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/23/2008

    Menina, que loucura essa sua... mas blogueiro é uma bela alternativa!

    Eu gostei do Firefox novo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. kakkkakkakaka
    meninas precisamos mudar a rotina rsrsrs

    Telma eu não gostei, não instalou o scribefire e nem o cocomment.

    ResponderExcluir
  4. Iara, como dizia o esquartejador. Vamos por partes, a panela: Uma sopa de letrinhas.
    Identidade do Blog: eu vi o seu blog no começo e você mudou muuuuito e para melhor, acho que a maioria das pessoas só encontram o seu rumo com o tempo, eu acho que o meu estilo, se é que eu posso dizer isso, eu faço no blog o que gosto de fazer na vida , bato papo com as pessoas que podem vir a ler o que escrevo, pelo menos essa é a intenção.

    ResponderExcluir
  5. Continuando... Ultimamente o seu blog é o que eu mais gosto de visitar, tenho aprendido muito com suas dicas, e é agradável vir aqui.

    Blogueira compulsiva: saia dessa, compulsão não é uma boa, você tem que ocupar sua cabeça com outras atividades, focar numa só atividade, lhe deixa presa, limitada, e isso não é bom, pense nisso.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/23/2008

    Garota, adorei essa do chicote... rsrs. Bem, eu não sou o mais indicado nessa blogoesfera pra falar de relacionamentos, mas o fato, é que eu, nesse momento, tô aproveitando a vida. Entrei nessa do "enquanto a mulher certa não chega, vou me divertindo com as erradas". Não digo pra que faça o mesmo, mas, pelo menos, tenta desencanar um pouco. Qualquer coisa, escreve um Confissõe de Uma Solitária rsrs. Bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. OI Lugirão fico feliz que goste de me visitar, gosto de mudar meu blogue, porque acho a mudança necessária para ficar cada vez melhor. Fico feliz também por gostar das minhas dicas e estilo, estilo é algo muito pessoal, cada um com o seu.

    Oi Daniel, uai, um chicote sim rsrsrss, nem eu, sou péssima nesses quesitos.
    Gostei do "confissões de uma solitária".

    ResponderExcluir
  8. Acho que existe um site sim, ou vários: os blogs de cada um.
    Não acho que seja uma boa idéia dizer que está atrás do príncipe encantado, até porque isso nem existe, né? Mas é o que mais pode assustar um homem, acho que pior do que dizer que quer ter muitos filhos rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Iara,
    Blog do Pião pois meu nome é GUILHERME PIÃO, sou Pião duas vezes...ehehe
    O que é um homem sem estilo...? Fiquei curioso...ehehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Guilerme, é um home que não tem porte, elegância, ele faz questão de andar descuidado, é um "jogado fora", já viu um cavalo de raça? compare com um burro?

    Murdock, o principe nem precisa ser bonito, só quero que me ame.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/24/2008

    Minha sogra diz que a gente não tem que procurar o principe encantado, mas o sapo encantado. Porque dá de beijar o príncipe e ele virar sapo! (é o que normalmente acontece...) Então, melhor beijar o sapo e descobrir nele um príncipe! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Bruxinha mamae também diz isso, para eu procurar um sapo. Aí eu beijo nele e ele vira principe. rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Só uma vez fui apresentada a um que valesse a pena, nem esperamos terminar as formalidades das apresentações, tipo olhou gostou, mas durou pouco, foi só coisa de pele, não tinhamos mais nada em comum....

    Mas não fala isso de chicotear não menina, eles vão correr...

    Tem bons blogueiros por aí....
    Mas posso te dizer, enquanto está compulsivamente por aqui, esta perdendo muita coisa lá fora...
    Já tive igual a você, hoje tenho tempo determinado pra ficar na internet e fim de semana to fora.

    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  14. Oi Sarah, eu nao sou viciada em internet, nao sei se fui clara quanto a isso, eu sou viciada em visitar e procurar coisas pro meu blogue.

    Nos fins de semana eu so acesso a net umas duas horas ou mais, pouca coisa, na casa de mamae nao tem internet, eu vou em alguma lan house so fazer uns pitacos...

    meu problema está sendo na total falta de paciencia em trocar uma idéia...

    poxa, nao topei com ninguém que gostasse de um chicote. snif..snif...

    ResponderExcluir
  15. Agora vc foi clara....
    Mas quer saber???
    Não existem bons papos por aí, só se fala em sexo, felicidade e liberdade..
    Ta tudo estranho demais....
    beijos

    Sei lá, deixa o papo do chicote pra depois, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6/24/2008

    Poxa que revelação tu ser uma sado, essa eu realmente não imaginava. Uma coisa que gostaria muito que inventassem era uma desses sites de namoro, mas só para blogueiros ou nerds em geral(vou me lembrar de anotar a idéia), mas não leva muito a mal esses caras que não tem muito papo no primeiro encontro. Provavelmente eles querem só te "pegar" mas não tem certeza sobre o que tu quer ouvir; para nós homens mulheres são as coisas mais complicadas de se lidar que existem, bem que alguém podia escrever um "Mulheres for dummies" (essa idéia não adianta eu anotar porque cada dia eu fico mais confuso com as mulheres).

    ResponderExcluir
  17. ahahahaha, adorei essa !

    Bom, eu não sou mão de vaca, adoro cachorro e tenho uma lindona e grandona (pode ver aqui : http://mystichorseman.blogspot.com/2007/09/abandono-de-um-amigo.html ), tenho estilo, sei conversar mas como nada é perfeito moro longe de você e não estou disponível. Mas tenho alguém prá lhe apresentar que....ahahahhahaha

    Brincadeirinha !
    Grande abraço, querida !

    P.S: Conselho de amigo : Pare de procurar. Quando chegar a hora certa tudo acontece naturalmente.

    Luz e Paz
    HorseMan

    ResponderExcluir
  18. OI TEYLOR.
    Manual para homens que não entendem mulheres!! nao entendi a parte do dunnes srsrs. Mas é porque vocês homens simplificam muito as coisas.
    Mulher é um negócio difícil mesmo.
    O site seria uma boa idéia.
    HORSE: Pois é. Quando a gente encontra não dá.
    Porque nao pode ser como na internet?
    obrigada;

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.