09 junho, 2008

Essa inquietação que não me deixa agir



Hoje eu estou inquieta, não sei explicar bem o que é.
É uma sensação de que estou sem fazer alguma coisa, não sei o que estou deixando de fazer, mas é como se eu tivesse esquecido algo. Mas não lembro o que é.Já sentiram isso, um profundo vazio que não está vazio, está cheio de vontade de ser preenchido??




Complicado? É não, é bem simples, é um estado de andar para um lado e andar para o outro sem um rumo ou direção, é um estado em que você anota suas rotinas num papel e depois não sabe onde está o papel, é um desejo que o dia acabe logo, mas não sabe o que será que fárá de noite, mesmo sabendo que há muito pra fazer. É um estado de total falta de concentração, que atinge a alma e não me deixa pensar.
Sei lá, a alma que não acalma, ficou um trocadilho a lá Acalma alma má, mas é isso.
Já sentiram isso??
Tem algum remédio ou algo que eu possa fazer pra melhorar??
Nota mental
---------------------
Eu desisti da yoga, não dou pra aquilo não, esse negócio de respirar fundo, concentrar-me nos movimentos do meu corpo não é comigo.
Fica a experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.