10 junho, 2008

A minha letra

O amigo M. J! me repassou o seguinte meme:
Pegue um papael escreva algo, scaneie e poste em seu blogue para que todos saibam como é sua letra, sendo assim, ei-lo:Clique na imagem pra você visulizar os detalhes.
É complicado eu repasar a alguem porque depende de muitas variáveis, um scanner, tempo, etc..etc, mas se você achou legal, está aí uma boa chance de mostrar que tem boa caligrafia, aposto que a do AndreM é um rabisco e que a do Daniel Moraes é idem rsrsrs..

Oscar me deu essa gracinha:


Espere aí que vou fuçar pra ver quem nunca dei nada na vida.

5 comentários:

  1. Anônimo6/19/2008

    ara! Sua letra � muuuito bacana!!! Parece de menininha! ^^

    Olha, a falta de frequencia tem dois motivos. Um vc j� jogou na cara l� no meu blog (risos), � um momento que eu tenho que aproveitar. Outro � a simples falta de tempo para ler com calma e poder comentar direito.

    Beijo!
    Segunda-a-Sexta | Homepage | 10.06.08 - 9:44 am | #

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/19/2008

    Letra de menina certinha...
    Ah, quanto a letra do Andr�, est� redondamente enganada. Os garranchos apressados s�o meus, e a letra certinha � a dele. Os meninos odeiam quando eu resolvo colocar recado na agenda deles para os professores. Os professores entendem, mas eles n�o! kkkkkkkk
    Mirian Martin | Homepage | 10.06.08 - 11:09 am | #

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/19/2008

    ara, voc� me parece um mulher�o, mas a letra � de menininha mesmo!
    Isso pode significar muuuitas coisas!!
    Beijokas.
    Telma K. | Homepage | 10.06.08 - 11:30 am | #

    ResponderExcluir
  4. akakkakakaka letra de meninha foi boa Mister J.

    Sucesso querido. Mas n�o nos deixe.

    Mirian pois eu jurei que Andre que fosse o das letras tortas e voc�, por ler tanto e escrever mais, tivesse letra mais bonitinha e caprichada, como as apar�ncias enganam rsrsrs eu certinha?? ser�??
    Iara Alencar | Homepage | 10.06.08 - 12:49 pm | #

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/19/2008

    Beijo!
    Oscar Luiz | Homepage | 12.06.08 - 10:18 am | #

    morte horrenda aos memes
    Ricardo Rayol | Homepage | 10.06.08 - 1:09 pm | #

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.