04 junho, 2008

Pifou

Como vocês podem notar, a dona do blog bagunçou o coreto e o sistema de comentários sumiu.
Tudo que eu queria fazer era desinstalar o haloscan e voltar ao que era antes.
Aí eu deletei os codigos do halos no template, mas o sistema de comentes do blogger sumiu e todos os comentários também.
O unico jeito que eu achei foi apertar a tecla del e reinstalar tudo.

Calma não haverá mudanças no leiaute, eu apenas vou reinstalar o modelo. Claro, depois que eu fazer umas tarefas domésticas no meu apertamento.


2 comentários:

  1. Anônimo6/04/2008

    Sobre o post debaixo. Depois me dizem que sou eu o ditador rsrsrs. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/04/2008

    ha ha ha ha ha ha quem manda ter este bicho no corpo inteiro! Não fica quieta, e não deixa o blog quieto.! ha ha ha ha

    bem na sacagem:

    - bem feito!

    he he he he

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.