26 junho, 2008

Porque homens gostam tanto de carros?


Eu fico me perguntando:
Porque homens gostam tanto de carros?? Não falo de 100 em cada 100, mas em sua maioria os homens são apaixonados por rodas.

Eu acho que é mais provável um homem deixar de transar, do que fazer o intento no carro.
A minha teoria é porque carros não falam e são obedientes.
Qual é a sua teoria?

------------------------
Esse texto é um barato:
"tipos de donos de carro". Adorei essa parte: "
FOX - Ui Ui Ui - É o carro preferido dos travecos por ser "compacto para quem vê e GIGANTE para quem sente".

11 comentários:

  1. Em concordo com sua teoria : não falam e são obedientes...

    Fico doida com essas fixações masculuninas : quando cismam com uma coisa só Deus!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/26/2008

    Eu penso que os homens gostam de carros porque com os carros se pode ter alguns mulheres que são mais facilmente alvejadas. Ou seja, certos homens gostam de carros, porque com certos carros, se tem certos tipos de mulheres.

    Preciso de sua ajuda!

    ResponderExcluir
  3. Isso eu também queria entender...
    Outro dia ia dirigir o carro de um amigo, nossa, parecia que era minha primeira vez ao volante, não podia isso, era pra passar a marcha assim, não estacionar ali, colocar o que ia buscar em tal lugar pra não sujar, desisti....
    Mas fui passear com a esposa dele, nenhuma recomendação, rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Também não conisgio entender..sempre tive carro, antes mesmo de completar 18 anos, mas acho que o carro é para me servir e não eu a ele...fico séculos sem nem lavá-lo e é novinho... sem contar com os arranhões nas laterais, quando só encontro vaga apertada para estacionar..rsss

    estou doente sim, do corpo e da alma, não tivesse uma filha..ia ficar deitada esperando a morte me buscar com a sua boca escancarada cheia de dentes..rsss (mas isso só por hoje, amanhã já vou ficar bem de novo).

    beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Como um representante da fiel raça de homens que adoram carros, eu te respondo :

    Perguntar a um homem por que ele ama carros, seria o mesmo que perguntar a vocês, mulheres, por que vocês amam seus maridos/namorados e afins. Paixão ! E paixão não se explica.

    Abração
    Luz e Paz
    HorseMan

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/26/2008

    A sua teoria é bem interessante. Não sou um aficcionado por carros. Mas um automóvel novo bonito ou um antigo em bom estado dão status. Bjus

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não tenho carro e tão cedo não pretendo ter. Também dá dor de cabeça e despesa como qualquer mulher. Fico sem carro na boa mas não fico sem sexo!
    Pena que muita mulher só dê sexo a quem tem carro ou veja o carro como necessário para o sexo (?!?!)

    ResponderExcluir
  8. Murdock voce está muito pessimista.
    Será que existe quem viva sem sexo??
    Porque se tem a imagem que mulher so gosta de carro??

    pena que muitas de nos passamos essa mensagem..
    engraçado quando eu fiz esse post eu pensei nisso..e apostei que todos iam falar nisso.

    ResponderExcluir
  9. eu posso explicar, acontece que carro é uma coisa que obedece ao nosso comando, sem reclamar, e certas mulheres, não todas, raclamam por tudo e isso enche a paciencia, mas se fosse pra escolher eu preferia as mulheres.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/25/2012

    carros correm,sao bonitos,nós homemns nascemos com carrinhos de ferro,ou jogos de corrida,vendo formula 1 na televisao,ou até mesmo desenhando,essas feministas,ai de cima,achem o que quiserem,nao tem nada na cabeça para poder reclamar de nós homens,nós gsotamos de carros para chamar mulheres,escutar um som,dar voltas com os amigos,correr em circuitos,principalmente drift,tudo,carro é um modo de vida tambem,tipo o gustavo lima,tem uma lamborghini,o neymar tem um porsche,o robinho tem uma lp460-4 branca e eles nao tem só pra pegar mulher,eles tem porque gostam de carro como todo homem brasileiro,besteira,mulher tem carro,mas nao porque gostam tanto de carro,por necessidade de pegar filho na escola,ir ao shopping,encontrar as amigas e elas gostam nao de carro potente,mas de carro confortavel como mercedes bens,toyota corolla,e outros que dá para se aconchegar na poltrona,ouvir musicas,sentir o ar condicionadoelas dizem que odeiam carros,num é?mas nao conseguem viver sem um,alias tem vario carros no brasil que tem um perfil feminino,os homens odeiam,como citroen c3 e kia soul,mas elas adoram esses carros,é verdade,mas quais carros sao os preferido pelos homens,vamos ver,chevy camaro,dodge challenge,ferraris em geral e lamborghinis,bmws,tipo m3,z4,ford mustang,ford fusion,carros potentes e com cara de mal,e uma boa aerodinamica e estilo,e tuning,tambem deixou de ser coisa de homem,para agora de mulher,bom,muitos corsinhs,fusquinha,unos fiat 500,que podem ser pintados de rosa,roxo e lilas e modificados com muita hello kitty e barbie,como elas desejam,mas o tuning como carro em geral é uma coisa masculina,pois muitas veses os maridos levam as esposas para os locais,como shopping,trabalho elas nao precisam de carro proprio porque o marido faz tudo pra elas?não é mesmo?entao,nao adianta reclamarem mulheres,pois vcs vao ter que se acostumar

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.