14 junho, 2008

Previously on" das séries de tv

Andando pelos blogs da vida, me deparei no blog do Gabiru, com esse video:


Fala do "Previously on" das séries de tv, sabe aquela voz grossa, sexy, etc...pois é, eu adoro ouvir o "Previously on Prison Break"...no final, veja a disputa entre o Prison e o Lost e se decidam.

Eu já me deicidi, é claro, Prison Break é melhor que Lost, Heroes, Nip truk, todos eles juntos!

Hoje minha cidade Paraiso do Tocantins está animadissima, muita gente nas ruas, muito movimento, tem a Exposição Agropecuária, com Show de Zezé e Luciano, que claro eu irei, comprei até uma blusa nova pra ir, só pra variar, cor vermelha.
E uma pulseira como mostra a foto.

Estou vendo que não terei grana para comprar o perfume e nem arrumar meu dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.