25 julho, 2008

Férias em casa é pior que não tirar

Oi pessoas,

Eu só tiro folgas, férias ou qualquer coisa do gênero se eu tiver algum lugar para viajar, ficar em casa nunca mais, adoro minha casa, mas a minha mesma, onde eu converso sozinha com uma pessoa imaginária, eu estou pra ficar doida, se bem que pra muitos eu já sou doidinha, é sério, acho que foi a semana mais lenta que já tive, não que eu não goste de ficar em casa de mami, mas eu acordo, arrumo a casa, saio pela cidade só pra andar, volto, faço almoço, arrumo a cozinha, deito, acordo à tardinha, faço janta, vejo tv, durmo de novo, é só isso, e isso é muito ruim, eu nasci pra trabalhar, pra me movimentar, não nasci pra ficar em casa, pra cuidar de casa ou pra não fazer nada, também pudera, eu trabalho desde os 11 anos de vida, não tinha que ser diferente.

Como eu já disse antes, eu não tenho muito dom pra conversar e fazer amizades, eu faço bem isso em blogs, foruns, grupos, etc, etc, mas ao vivo e em cores eu sou quieta e beiro a grosseria de tanta praticidade e objetividade, talvez seja por isso que não tenho pessoas para visitar, e eu não vou mudar, algumas coisas a gente muda com a idade e tem coisas que não se muda.

Talvez seja por isso que trabalho há 4 anos no mesmo lugar e sempre vendi minhas férias, nunca tirei, no máximo eu pego uma semana, vou numa praia por dois dias (não tenho dinheiro pra ficar a semana toda), ou vou ver minha irmã em Anapólis-GO.

Mudando de assunto:

Sabe o meu dente que já reclamei que está doendo?? eu fui ver direito, curioso não há dente no local, eu já extraí aqueles dentes há uns 5 anos, mas sinto dor como se tivesse dente de verdade e eles tivessem cariados, mas não há nada.

12 comentários:

  1. Primeiro: dor fantasma é real! Acredito nisso.

    Segundo: férias em casa é realmente pior que não tirar. Tudo é motivo de estresse. aff


    bjo

    *Lala*

    ResponderExcluir
  2. Eu ja sinti uma dor fantasma no dente também... mas nao tinha dente O.o
    E eu tiro férias somente pra ficar em casa...aahh...sem viajar :P
    Eu queria uma ajudinha com o layout/template do meu blog, a Mirian me indicou você e aqui estou eu :)
    Me mande um e-mail: vilhas.daniel@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou já cansada de ficar em casa fazendo nada , concordo plenamente contigo.
    Já anseio pelas minhas turmas de volta...bjks.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/25/2008

    Férias sem ter pra onde ir é foda! Bjus e bfs.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/26/2008

    Férias, por pior que sejam, aidna são férias. Sendo assim, estou com um pingo de inveja, pois gostaria de ficar ao menos uma semana sem estagiar. Ô escravidão...

    Belo blog, palavras bonitas, vocabulário farto e textos objetivos mas sutis.

    Voltarei outras vezes, com certeza.

    Quanto ao dente, va em outro dentista e tal. É sempre bom ter uma segunda opinião.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/26/2008

    Ficar sem horário e dona de seu tempo já compensa as férias.E, parece que vc estava precisando pois já sente dor de dente onde não tem!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/26/2008

    Querida, tem certeza que foi mesmo extraido completamente? Não ficou um pedacinho lá dentro? Talvez seja necessário uma radiografia para verificação. Com saúde bucal não se brinca!

    ResponderExcluir
  8. Iara, passando rapidinho, quando puder volyo, tenho uma novidade, estou com dois computadores em rede, o velho ficou para mim e dois dos meninos e o nvo ficou para o tirano,rs. Mas como nada nesse mundo é perfeito, os dois estão no quarto dele,rs, mas vou ter mais acesso ao computador, só vou brigar com dois. Só não sei aonde vou arranjar tempo para isso.
    Se você sente dor, alguma coisa tem, pode ser uma dor reflexa, voc pensa que é num lugar mas a fonte da dor é outra.

    Bom domingo.bjos

    ResponderExcluir
  9. VOCÊ foi ver (e não viu) o dente direito?? Tinha que ter ido ao dentista!... Ele é quem pode ver direito do que se trata. Boca e dentes é a área dos dentistas profissionais... Às vezes pode ser reflexo de dor em outro dente que pode estar para perder a raiz ou dar canal... Se demorar muito para tratar, poderá a vir a ter menos dentes ainda naquela região fantasma...

    ResponderExcluir
  10. Bacana seu blog!
    O visual é de muito bom gosto e as postagens, são todas agradavéis de ser lêr. Parabéns!
    Estimo as melhoras pra essa dor de não dente viu.:)Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/27/2008

    é estranha esta história de dente que não existe é uma dor pscicológica... o dentista não deu nada p/ você tomar??

    É tedioso mesmo ficar em casa sempre o costume de acordar ir trabalhar mesmo a gente reclamando sente falta, mas é preciso um descanso do mundo do trabalho, tem vezes que enlouquece o stress, aproveite enquanto temos direito a férias daqui a pouco os nossos governantes tirará isto e a licença maternidade também.
    Eu trabalhei a terde e hoje sinto falta de fazer algo a tarde...
    Eu quero voltar a trabalhar pela manhã e pela tarde

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/27/2008

    Como você este monte de coisas no seu blog eu tentei fazer um blogger pensando que seria mais simples do que o my blog mas não sai do lugar nem consegui colocar o template , o mesmo ou outro com o código do blogger

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.