12 julho, 2008

Medo de agulha, medo de dentista



Oi gente,

Escovando os dentes lembrei que meu dente está em péssimo estado. Então acabei lembrando de outra coisa, um dos motivos de eu fugir de dentista: a agulha.
Eu tenho pavor de agulha, sabe, quando eu sento na cadeira e o dentista me aparece com aquela coisa fininha vindo pro meu rumo...aii só de falar já dá arrepios.

Depois da agulha vem outra coisa que eu não aguento ouvir o barulho, aquele aparelhinho que faz um zunido e uma "broca" dentro do dente, sai até fumaça e o odor é de chifre queimado

Ai minha santinha dá dinheiro e fé pra mim cuidar do meu dente!
Eu não sei o que tem com meus dentes, eles são fracos por natureza, ão há obturação que resista e todo ano eu gasto um dinheiro extra com eles.

O que será??

9 comentários:

  1. Ah menina, é duro dentista, né? Mas é mal necessário. hehehe
    Quanto ao del.icio.us, acho que é só procurar pelo usuário. O meu é Leticia1, tenta me encontrar ou me passa o teu para a gente se adicionar lá, tá bom?
    Fico esperando! Beijão!
    Letícia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/12/2008

    Tá aí, uma coisa que eu não tenho medo é de dentista, já minha mãe... rsrs Tá com um caco de dente que vive a li incomodar mais nem pensa em ir ao dentista. Bjus e bom final de semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. dando mais um passeio pelo teu blog. Gosto de vir aqui.
    Bom fim de semana
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/12/2008

    Voce vai ter que escolher: enfrentar a agulha ou ficar com os dentes caindo e podres

    ResponderExcluir
  5. Vixi! Então você está com problemas, se tiver que fazer algum tratamento alternativo com Acumpultura! rsrs

    Olha, menina, essa "agulha" do dentista é a melhor coisa que há: ela faz com que a gente nem sinta dor depois!! Aí é só relaxar.
    Pior coisa é você ficar fugindo do dentista, o dente apodrecendo, a cárie/infiltração/etc aumentando até perder o dente ou atingir o canal!... Aí seu sofrimento aumenta! Melhor correr logo pro dentista e tratar o que tiver que ser feito, e de preferência fazer visitas periódicas preventivas (assim os tratamentos podem nem ocorrer ou serem muito mais rápidos!).

    www.mesdre.myblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Iara, não tenho medo de dentista, sempre me dei bem com eles, são amigos inclusive.

    Como você tenho dentes fracos, não sei porque, pois cuido muito bem deles.

    Vá no dentista, senão você acaba tendo mais problemas e gastando mais dinheiro, e não vai arranjar namorado com dentes podres, não é mesmo? Isso talvez lhe dê coragem.

    Bom domingo, bjos

    ResponderExcluir
  7. Semana passada comentei com minha dentista sobre o tal barulho do motorzinho.. e sabe o que ela me disse?? Que isso já foi até assunto falado em congresso! Que na verdade o pavor vem do barulho mesmo, que é chatíssimo. Ela disse que quem inventar um aparelho que não faça barulho vai ficar rico e salvar muitos dentes por ai... O que estamos esperando?? Bora pesquisar o novo invento!

    ResponderExcluir
  8. Podem até fazer um motorzinho silencioso... mas não tem como abafar o barulho da broca lapidando o dente... O jeito é assumir que isto faz parte e pronto! É como aprender que não precisamos ter medo dos pesadelos porque já passou.

    www.mesdre.myblog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nem fala, hoje tenho exame periódico no dentista.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.