24 julho, 2008

Nada como fazer algo sem se programar!!

Nada como fazer algo sem se programar!!

Ontem do nada resolvemos fazer um churrasco lá em casa, rolou de tudo, (lembra do carvão que comprei e não usei na praia?) , as fofocas da família desde a geração passada rsrsrs, deu até medo de me casar !!!

Pois é eu preciso mudar o template do meu blog.


Vou deixando uma seleção de Madonna pra vocês, (adoro Madonna), quer dizer, pra mim também.
Seleção:
Like A Prayer, Crazy For You, Don't Tell Me, La Isla Bonita, Vogue e Like A Virgin.

Amanhã vou pra casa. Uma semana sem internet é bom, mas sinto falta da vida online.
Beijos.

.................

Estou curtindo folgas merecidas na casa de mamãe e papai até o dia 26/07/08. Período Ofline e com postagens programadas.

8 comentários:

  1. Adoro Madonna!Gosto também dessas músicas.Boa escolha!

    Ah sei, como é essas fofocas de família,quando começam a contar o passado...
    Mas eram outros tempos:)

    Beijinhos

    como diz um (ex)amigo:

    Porta-te mal

    P.S: Não devia ter dito esta parte...vai começar a choradeira! :(

    ResponderExcluir
  2. Churrasco improvisado é o melhor!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo chegar aqui e tomar esse seu café, sempre quentinho! Meu medo é um dia chegar e ele não estar mais aí! Ai meu Deus! Obrigada pela visita! Bjks Sereiah

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/24/2008

    Obrigado! Adoro Madonna!
    Principalmente aquela música "Crazy for You" :)

    Como é mesmo a tradução do título?...

    []'s

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/24/2008

    O improviso deixa as coisas bem mais interessantes. Madonna é tudo de bom e mais um poucos. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que toda mulher gosta de Madonna e muitas queriam ser ela rsrs.
    Eu não sei o que está havendo no template do meu blog. Dependendo do navegador ele fica certo ou não... :(

    ResponderExcluir
  7. Iara, bom dia.

    Quando morava em casa, quase todo fim de semana fazia churrasco, agora só de vez em quando na casa da Mamy.

    Gosto de algumas coisas da Madonna, mas não sou muito fã, não.

    Mudar o template,kkkk

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/28/2011

    ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    CHURASCO PRINCIPALMENTE FILÉ MINGOM RHEYDNEER

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.