21 julho, 2008

Noticias

Oi Pessoal,
A praia de Araguacema foi muito bom, muita gente, muita água, calor, sol, bonitas paisagens.
Não houve transtornos.
Fomos eu e minha irmã num ônibus de um vizinho. Duas horas e meia de viagem.
Para próximo ano eu percebi que precisamos diminuir a bagagem, tudo ficou pesado, a barraca é muito grande e pesada, preciso comprar uma menor e bem mais leve, os colchões precisam ser mais leves e não precisa levar muita roupa, basta um short, uma camiseta e uma par de roupa a mais, só isso.
- Make-up pra mim é só um glos e um lápis para olhos (respondendo a perguntas).

Depois eu conto mais, agora não dá tempo.
Nessa semana estou de folga do trabalho, então aqui onde estou não tenho computador, acesso a lan em alguns momentos, mas não posso ver todo mundo.

Beijos a casa é dde vocês.
A 1ª foto sou eue a 2ª foto é minha irmã.

8 comentários:

  1. Anônimo7/21/2008

    Que água gostosa!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/21/2008

    Que delícia, hein!!

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Êba querida fico feliz que você esteja se divertindo..adorei ver as fotos sua e de sua irmã, duas belas morenas...

    Beijos e aproveite bem as férias...

    (você faz bem de não usar muita maquiagem..acho que não enfeita, pelo contrário, tira a beleza natural e na praia basta só o protetor de lábios...para não prejudicar a pele.)

    ResponderExcluir
  4. Olá Iara!
    Poxa, paisagem incrível hein....
    fim de semana assim todo mundo merece.

    Vai lá no Garotas que tem post novo e um presente p/ vc!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Você vai curtir a praia ou ficar postando?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/22/2008

    Coisa boa é tá de férias hien?! (...). Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/24/2008

    Essa "água" é um paraíso! :)

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.