7.07.2008

O que você é capaz de engolir para manter-se no emprego??

15

Oi pessoas, fé em Deus e pé na tábua.

O que você consegue resisir em razão de continuar no trabalho?Quantos sapos você é capaz de engolir pra isso?

Porque falo isso: já teve a sensação que tudo o que as pessoas falam pra você, é uma forma de jogar na sua cara algo do tipo: Se você não fizer a fila está cheia de gente procurando emprego?

É como se você tivesse errado o tempo todo.

Sabe, tudo está feito, tudo está perfeito, mas, se você abrir um e-mail, com certeza haverá um engraçadinho com aquele tipo de brincadeira: "Vai trabalhar e deixa de olhar e-mail!!"
Eu detesto brincadeiras e gente na minha cola. Não brinco com ninguém e não gosto que façam comigo, mas é imprecionante como eu topo com pessoas que gostam de brincar, eu acho que brincadeirinhas são uma forma que a pessoa tem de dizer o que realmente queria dizer, então prefiro que fale logo, não suporto ironias e gente achando que é um idiota do jabor da vida.

Eu tenho um defeito enorme, eu não jogo pra fora o que sinto na cara da pessoa, porém levo aquilo pro resto da vida. Eu não esqueço do que as pessoas falam pra mim. Seja uma coisa boa ou ruim.

Beijos e boa semana.

15 comentários:

  1. Olá, Iara!

    Bota pra fora, filha!!
    Ou, se não consegue, não absorve!

    Figurinha indesejáveis como essas existem em todos os locais de trabalho... Normalmente gente insegura, que não faz bem o seu trabalho e para se garantir fica tomando conta da vida dos outros.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Ô segunda feira... Não deixa ninguém bravo aí não, viu Iara! Vai lá no Papo de Maluko prá rir um pouco... Atualizei ainda há pouco! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  3. Flor , no trabalho , é complicado mesmo.
    Algumas empresas liberam acesso á internet pra uso pessoal , outras não.

    Há de se conhecer as normas e respeitá - las , ou procurar outro ambiente de trabalho.

    Agora não guarda não , isso é muito ruim , dá câncer...

    ResponderExcluir
  4. Iara, deixei de ser empregada há muitos anos,mas ainda não tinha email, mas sempre tem os piadistas de plantão, nunca me deixei abalar por eles, não.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Iara o teu blog demora muito tempo a carregar, há uma semana atrás o mesmo se passou quando instalaste um botao DIHITT em cada post e hoje o mesmo está a acontecer, os posts são carregados e depois fica tipo um minuto a barra lateral sem nada só depois da secção do DIHITT aparecer é que o resto da barra lateral depois aparece.

    muito lento mesmo

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou do mesmo jeito, não esqueço o que dizem de mim, e olha que trabalhar com o ser humano é difícil... cada um que se acha o melhor que fala um do outro e aml p/ derrubar nada de incentivos, de parabéns só p/ reclamar.
    Eu também passo por isto e engulo os sapos da vida do trabalho sabe eu fico sem reação eu não respondo porque eu travo fico sem reação na hora a pessoa fala e eu lá calada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Telma: Concordo, :( mas eu não consigo.
    TeTE: To indo lá, prometo.

    Leticia lindinha, cancer? sério? credo, queima jesus!!
    mas no meu trabalho posso fazer uso da internet sem problema algum. É que tem uns cidadãos...

    Oi Ricardo. Obrigada, eu ja retirei, a noite fica ruim mesmo, durante o dia fica normal. Assim não tem jeito.

    Vida, dia destes eu chutei o balde, o cidadão ficou calado. Mas vira e me xe fica de piadinhas.

    ResponderExcluir
  8. Garota, tô nessa fase de engolir sapos... e tô engolindo um brejo por dia, mais ou menos... Vou te linkar no blog, ok?? Passa lá. *Lala*

    ResponderExcluir
  9. Oi Iara

    Eu nunca enfrentei este tipo de problemas no trabalho, não com superiores, só, às vezes, com algum colega desses que pensam ser engraçados, mas não levo desaforo para casa..com muita educação, me posiciono no ato...respeito é bom e eu não só gosto como exijo.

    beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  10. Bom, na mminha época, tanto como a da Lugirào, não tinha internet. E provavelmente, se tivesse, eu daria um jeito para ser aproveitada pela empresa e EU é que tomaria conta da coisa! :)
    (Eu era amiga do dono, sócio do André com quem acabei casando... coisas da vida... kkkkkk)

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho muita paciência não, mando logo ir pra casa do caralho e pronto. Faço o mesmo rsrs. Tô brincando. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Iara , o Daniel anda revoltado,rs, até na poesia ele tá de mau humor.

    Iara estamos chiques na primeira página, eu como mais votada e você como popular, tá bom demais, principalmente eu que não botei a menor fé no meu post.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Iara!
    ui, a com cada pessoa que nos joga com cada coisa na nossa cara e que as vezes não sei se me rio se choro ou se os mande plantar batatas rsrsrs! Mas o silêncio muitas vezes é a melhor resposta.É de ouro.Eu engulo muitos sapos vivos! Tambem não me esqueço do que me falam seja boa ou má.As más são as que dificilmente se esquece.

    ResponderExcluir
  14. Nos tempos dificéis de hoje ser compreensiva é garantir a nossa tranquilidade e paz.
    As vezes é bom ser assim. Mas só as vezes.

    Um abraço :)

    ResponderExcluir
  15. Também não gosto desse tipo de brincadeiras, me ofendo fácil...mas uma coiosa que tenho aprendido,na marra,é a não guardar.Extravasa também,menina. Você também deve passar por isso,não sei.Mas quando a gente guarda e vai acumulando,uma hora a gente estoura.E nunca é com as pessoas que merecem.Écom quem não tinha nada a ver com a história e não sabia de nada.Não digo pra ser encrenqueira, mas guardar faz mais mal pra ti mesma.
    Ah adorei teu blog! E a minha opção seria pelo template de baixo quando mudar. O segundo é lindo!!
    Bjs:)

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.