17 julho, 2008

Tem coisas que só homem pode entender, para todas as outras existem as mulheres.

Como estou sem muitas idéias, eu resolvi vasculhar os comentários do Mais Atitudes, quando me deparei com esse comentário do amigo Julio Melo, dono do Ponto Final.

"É Iara,
As vezes eu fico me perguntando o que me faz gostar de F1 e de automobilismo em geral, meu e-mail oficial é julioF1, no meu blog tem um carro de F1, eu tenho uma miniatura da Ferrari, meu ídolo foi Ayrton Senna, só a F1 me faz ficar acordado até as 4 da manhã para ver um GP, me faz pular da cama domingo as 8:50 para ver o GP de Monaco, me faz entrar em site especializados, me faz comprar camisa da stock car, me faz anotar o calendario completo com todas a provas da temporada, me faz ficar 1:50hs em frente a tv sem ao menos ir no banheiro ou atender ao telefone, me faz preferir ela à futebol, me faz não marcar nada para domingo de manhã quando tem corrida, vai me fazer comprar um gravador de dvd para gravar a prova para quando me pai chegar da escola dominical ele assistir, faz com que o único jogo que eu consigo ganhar seja F1 no Playstation 2... F1 é um estilo de vida, é ótimo aguentar a F1...
Eu não consigo entender como uma pessoa pode torcer para o flamengo e/ou acreditar em numerologia... por exemplo.
Ponto Final".

E pra finalizar eu replico:

Tem coisas que só homem pode entender, para todas as outras existem as mulheres.

Beijos.

6 comentários:

  1. Vixe amiga..também adoro F1..já fiquei por muitas madrugadas acordada para assistir GP do Japão, da Austrália, na época de Piquet e Senna, só não prefiro a F1ao futebol nem ao voley..e tb nãoe entendo como alguém pode torcer pelo Flamengo, pelo Coritians.. ou por qualquer outro time que não seja o meu Galo..rsss

    Como pode perceber..entendo até das coisas deles, dos homens.. rssss

    Obrigada, obrigada, obrigada, fui lá e me cadastrei, mas nem sei se deu certo...

    beijos, um ótimo dia..

    ResponderExcluir
  2. O mais interessante é que as mulheres REALMENTE têm 4 bilhões de neurônios a menos que os homens. Já pensou como seria desleal a comparação entre os sexos se houvesse entre XX e XY uma equivalência neuronal exata, rs?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. "A verdadeira história (secreta e hermética) da Gênesis é a seguinte:
    Primeiro, Deus criou a Mulher. Depois, como não conseguia entender a Mulher, criou o Homem à Sua imagem e semelhança!" (Mesdre)
    hahahaha
    www.mesdre.myblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/18/2008

    Cada sexo tem sua particularidade, que mistura as particularidades indivíduais de cada um, nos tornam o que somos. Iara, explique-se sobre a resposta que me deu no post anterior. Não lhe entendi. Bjus e bom final de semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/18/2008

    Oi
    Iara
    Maindei lá para as mensagens do MyBlogLog.
    Dá uma olhada e depois me responde. Fique bem.
    PS. Depois se puder apaga.

    ResponderExcluir
  6. É por isso que gosto delas.
    Mulheres são demais! :)

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.