7.22.2008

Tem que rolar atração


Oi pessoas,
Dia desses estava conversando com um amigo no msn, papo vai e papo vem, ele definiu Química pra mim:

"Química é a união de vários elementos sem a menor combinação visando a formação de um só".


Não me pergunte porque uma simples conversa foi para essa magnitude rsrs.

Completamente sem noção, porém é o que fala mais alto toda vez que vamos conhecer uma pessoa, "tem que rolar química", mané química, tem que rolar é atração.


Mudando de assunto:
As fotos não ficaram boas, estava muito claro e eu não dei conta de deixar a imagem mais nítida.

Beijos

-------
Estou curtindo folgas merecidas na casa de mamãe e papai até o dia 26/07/08. Período que ficarei fline e com postagens programadas.

8 comentários:

  1. Bom descanço! Aproveite bem,relaxa,recupere as forças para voltar depois ao trabalho!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja desses seus dias de descanso !
    Minhas férias de meio do ano serão "internada" no Impa...

    Concordo contigo: tem que rolar atração , e creio que essa está inclusa no pacote da "química entre o casal"
    Bjks flor.

    ResponderExcluir
  3. Iara, tem que ter química (arrepiar mesmo), senão não tem tesão e sem tesão não dá,rs.
    Aproveite o descanso, e não é para ficar pensando o tempo todo no blog, ele não vai fugir,rs, relaxe e recarregue as baterias.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Estou louca prá dar um mergulho, mas apesar do sol, a água está congelante... Aproveite bem as férias! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. Numa relação tem de ter uma químicazinha, senão não rola! Nada como casa de mãe, né não?! Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. depois de muita cerveja na beira da praia era óbvio que o papo ia dar nisso ehehehe

    ResponderExcluir
  7. Pôxa! se as fotos não ficaram boas, e aí você já está superbem (show! seria o nome adequado!) eu imagino como será quando elas estiverem :)

    abração

    ResponderExcluir
  8. Não existe cientificamente nem antropologicamente "quimica".

    Este termo foi inventado pelas garotas e define nada menos do que a atração fisica q elas vão vir a sentir, esta atração porém é decida ao contrário do que elas pensam nao por algo sobrenatural q elas chamam de "quimica" mais nada mais nada menos do valor e cultura a qual o país que foram criadas. Ex: Numa tribo da tailandia a beleza é definida pelo numero de argolas no pescoço, na amazonia pela cor bronzeada da pele somada a labios imensos aumentados com madeira (numa destas tribos leonardo di capprio e gisele beuchen foram visitar e pajés quiseram curar eles pq na visão deles ambos eram muito brancos, magros , altos e so podiam ser doentes, isto pq nao estavam nos padroes de beleza e poder indigenas).

    Resumo: se vc tiver na tailandia e ver uma mulher com 8 argolas no pescoço vai se sentir atraido e entao vai rolar "quimica" , ou seja : isto nada mais é do que um jogo a qual somos meros peões e os reis e rainhas estao protegidos.

    O meu conselho por experiência própia é que homens e mulheres nao se prendam por isto, por beleza, poder ou etc, se prendam ao sentimento apenas, qualquer outra coisa fora o sentimento nunca vai criar um relacionamento estavel e sera sempre apenas um passatempo mesmo que dure anos ou seja : vc ficar com um cara pq ele é bonito e tem carro conversivel, ele sabe disto e vai ficar com outras mulheres q tambem estao dispostas a ficar com ele pelos mesmo motivos é tudo um grande jogo de interesses, nao adianta ficar com alguem porque tem 8 argolas no pescoço porque sempre vai aparecer alguem com 10 ou 12 , entao tem q se prender ao sentimento, mesmo tendo uma argolinha só.

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.