05 julho, 2008

Você é bem organizado com sua vida pessoal e profissional?


Eu já perguntei como anda seu sono;
Já perguntei a quantas anda sua paciência;
Agora eu quero saber, você se acha uma pessoa bem organizada com sua vida pessoal e profissional?

Usa uma agenda?? usa o celular? ahh sei, o computador...ops, o notebook?
Tem tudo anotado?Seu ambiente de trabalho é bem organizado?
É pontual quanto aos horários?

Não??
Tudo bem, eu também não. Mas adoro perguntar, sempre tento saber mais da vida dos meus amigos leitores.

Beijos. Estou na casa de mamãe, sem net.


8 comentários:

  1. Anônimo7/05/2008

    Olá. É difícil ficar em dia com todas a coisas, ter tuo anotado, organizar tudo. Às vezes faço como você, fico perguntando a todos mas não faço muito em casa.

    Gostei do blog. Continue assim.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/05/2008

    Humm... Com algumas coisas eu sou um reloginho e não uso agenda e nem computador para me regular. Faço e pronto.
    Para outras, apesar de saber que tenho que fazer, ignoro. Não faço e pronto.
    Agora, tem outras, que na verdade nào são tarefas minhas, não sou eu que vou realizar e mesmo assim dependem de mim... puxa! nessas eu me enrolo! Já cheguei com 24h de atraso em um lugar por conta disso! Daí tenho que ter agendas vistas todos os dias, grudar bilhetes em porta de geladeira, organizar toda a casa para o tal evento e me preparar para um dia inteiro que nem meu vai ser... :(
    Resumindo: não, não sou organizada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/05/2008

    Bom. Eu confesso que ainda não sou tão organizado o quanto queria - perfeccionista? não! só um pouquinho!... :)
    Mas sempre tem uma coisinha e outra que a gente não consegue realizar no dia-a-dia mesmo depois que planejamos tudo. Faz parte.
    Em resumo, considerado estar organizado condição fundamental.
    Realmente sem planejamento não dá.

    Uso o google agenda e alguns aplicativos web e mesmo assim ainda fico muito ausente.

    []'s

    ps. o link era daquele post mesmo.
    Agora está no meu twitter.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Danilo, origada, bem vindo, eu anoto e esqueço onde está o papel anotado.

    Mirian, mesmo com uma agenda, eu esqueço das coisas, mas gosto de trabalhar num ambiente bem organizado.

    ja dei oo fllow neto, eu vou ler a pro´posta e ver se encaixo nela.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/05/2008

    Se sou organizada? Vixe... sou um porre! Acho que sou a única sagitariana organizada do Planeta! rs...rs...rs... Querida, o site que eu falei está no post do http://ra-aos52.blogspot.com É assunto de Sereiah... Bjks e bom domingo! Tetê

    ResponderExcluir
  6. Iara, eu não respondi sobre dormir, eu fujo a regra e raramente fico acordada até depois da meia noite, e no computador então, ai é que não fico mesmo, o computador me cansa, na maioria das vezes fico um pouco e vou fazer outra coisa, volto, dou mais olhada, mas nunca passo muito tempo sentada na frente da tela.

    ResponderExcluir
  7. Quanto ao post de hoje, infelizmente não sou uma pessoa organizada, no trabalho procuro me organizar, mas no geral, sou muito atrapalhada,rs.

    Bom fim de semana,beijos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/05/2008

    A única coisa que tenho organização são com os horários, fora isso... Bjus e bom final de semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.