8.16.2008

Como encontrar...


O rumo, a direção, o caminho?


19 Comentários:

Eu e Ela disse...

Ouvindo mais o nosso coração, ele sempre sabe o caminho de nossos objetivos

Beijos e bom final de semana

Leticia disse...

Talvez esquecendo de os procurar...

vida linda disse...

É eu também estou a procura...
Nós só vamos descobrir quando estivermos lá! eu acho

ANDREA MENTOR disse...

Nem me fale. Me encontro, me perco, me reencontro... Ciclico. E por aí vai... Adorei seu site!! Beijo

A Senhora disse...

Querida, se eu encontrar a fórmula mágica, bebo na hora.

Layla Lauar disse...

querida..sei não..também ando sem norte..nem sei se devo seguir ou recuar..por onde ir, onde me buscar ou se vou me encontrar...

beijos, que seja feliz e ilumiado os eu domingo

Layla Lauar disse...

vixe..custei a coneguir publicar o comentário e quando ele foi..escrevi tudo errado..sorry..

lugirão disse...

Iara, pergunta difícil essa, eu fui deixando a vida me levar, em alguns momentos mudei o rumo, a direção o caminho, se estava certa ? não sei , Talvez nunca saiba. Mas continuo indo em frente.

beijos

Daniel disse...

Eis a grande questão? E o novo template do O Arroto? Bjus e bfs.

Tânia Borrageiro disse...

Pois,eu também ando a procura da resposta...é um grande dilema na nossa vida.

Grande Iara adorei o novo template! Está muito bonito,gostei!

Bjus

Tetê disse...

Ai, que susto! Vim tomar café... ainda bem que a xícara mudou de cor mas o café continua quentinho! rs...rs...rs... Essa semana que acabou, nem na Sereiah você esteve... assim é difícil mesmo de me achar! Mas caça à Tetê continua! Não desista! Persista que você chega lá! Bjks e boa semana! Tetê :)

Vida Linda disse...

Iara eu enfim te linkei mas ai quando eu fui acessar o seu blog por ele não deu certo este que tem ai do lado no lik-me , afe a xícara tá la mas não entro no seu blog por ele....

Daniel disse...

Iara, acabei de olhar O Arroto e quero lhe parabenizar, ficou show de bola o novo template. Bjus e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com

Adao Braga disse...

O rumo; A direção; O caminho,vai depender da resposta: Pra onde você quer ir?

ViviaNNe SeNNa disse...

Vim retribuir sua visita ao meu Blog!!
E acabei gostando muito do seu...
Foi bom ter vindo! Parabéns!!

Vida Senna disse...

Visita o meu putro Blog também!
Se possível, deixe o seu comentário no texto q mais gostar!
Sugiro aquele q fala das Balzaquianas (mulheres de 30!)
Beijossssssss!!

Lições de VIDA!! http://viviannemelo.zip.net

ViviaNNe SeNNa disse...

Esse Paulo Senna aí q andou te visitando é meu marido... Veja no meu Blog o texto q dediquei a ele no dia dos namorados...
É lindo, emocionante!!
Fica com Deus!!

Iara disse...

A todos obrigada pelos comentários.

Osc@r Luiz disse...

Bom...
Eu comprei um GPS pro meu carro...
Vou até postar num meme assim que der.
Espero que encontre o seu rumo, minha amiga.
Beijão!

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.