8.03.2008

Conforme prometido

Eu na praia da graciosa ontem a tarde.
Daqui a pouco post novo.

15 Comentários:

Cruela disse...

como assim?
agora seu blog é de mulher pelada?

uia.

Tetê disse...

Duas cores que ficam muito bem em você: vermelho e amarelo! Por que vai deletar esse post? Está com medo de formar fila de apaixonados? Passado prá agradecer sua presença no Mensageiros de Deus, avisar que já está aberta a segunda semana da caça à Tetê e desejar uma ótima semana! Bjks Tetê :)

Iara disse...

kkakkakkakakaka
é que tenho medo de deixar foto assim e alguem pegar e fazer coisas indevidas, obrigada a todas as duas.

Anônimo disse...

Oi Iara, td bom? claro que sim depois desta foto nê rs..rs..rs..sabe estou com uma dúvida muito grande, vc é amiga da Thais? foi vc que um dia visitou meu blog? na reaalidade naquela época tava passando um sufoco, haja vista que perdi minha mãe e meu marido e foi uma fase longa e difícil pra mim de muita rtristeza. Agora recuperada (mais consciente) resolvi rever os arquivos e entrar em contado com as pessoas afinal, sempre falo quando criamos um blog, abrimos as portas para os amigos virtuais, seja bem vinda Iara

carolinaprado.zip.net disse...

Putz sempre embanano nesses prenchimentos, nada de anônimo (errei) carolinaprado.zip.net beijussssssssssssssss

Anônimo disse...

Tá de qtos meses? Jah fez o enchoval?

Andre Martin disse...

Promessa cumprida, heim?! Foi pra praia e deixou a foto. Legal! Outra coisa, é ainda melhor ouvir novamente o audio (do post anterior) e olhando pra você (nesta foto). Parece que a foto tá falando! hehehehe.
Agora, não sei, fiquei em dúvida: graciosa é a praia ou quem tá na foto?
Sim, concordo acima, amarelo lhe cai bem.

Layla Lauar disse...

Oi querida...

Nada de deleltar o post.. está bonita a foto e o blog também muito bonito. Gostei de ouvir a sua voz... meiga como acho que você é também.

ah e Deus fala comigo, vez em quando, mas não sou psicótica, só um cadinho surtada..rsss

senti saudade de você.

beijos e que Deus lhe cuide. que a sua semana seja feliz.

lugirão disse...

Iara, admiro sua coragem eu não colocaria uma foto no post, e de biquine morreria de vergonha.rs, Ao te ver de amarelo, essa é minha cor preferida, tempos atrás um dia abri o armário e só dava amarelo nas roupas, ai me policio para não comprar mais nada,rs.

Boa semana, beijos

Osc@r Luiz disse...

Ei, não tem foto!!!
Cadê??? Cheguei tarde???
Não vale!
Hummmmm...
Mesmo assim tem prêmio pra você lá em casa.
Beijão!

Magui disse...

Não vi a foto e nem consegui ouvir a voz.Tô mal...

Daniel disse...

Oi Iara. Parabéns pelo aniversário o blog. Tava com dengue, por isso tava off semana passada. Que venha mais dois anos com muita atitude. Bjus e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com

luzdeluma disse...

Fiquei a ver navios, literalmente!! Boa semana! Beijus

tocaaquela disse...

Ah... Acabei chegando tarde também... Que pena, perdi o espetáculo =]
Abraço

Andre Martin disse...

Quem viu, viu! Quem não viu, ...

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.