05 agosto, 2008

Detesto gente que diz que tudo foi "brincadeirinha"

Oi pessoal, é em Deus e pé na tábua.

Quer saber?
Eu detesto brincadeirinhas, detesto mesmo.
Tem gente que fala, fala e fala e depois diz assim:
Foi brincadeira Iara!!
Comigo não tem isso de brincadeira, eu não gosto, brincadeira pra mim é só uma forma que as pessoas tem de falar o que quer sendo irônico e sem ter coragem para assumir.
Topei com alguém que falou assim:
- Nossa iara você passou chapinha nos cabelos?tem certeza?

Eu respondi:
- Não, eu sou cega e não vi e passei um garfo pra despentear!
Se você não gostou, diz logo que não ficou bom e me poupe de ter que te responder!!

Eu tinha acabado de dizer que passei a dita cuja nos cabelos!!falei em voz alta pro prédio todo ouvir que fiquei duas horas passando chapinha nos benditos cabelos!!e elemento me vem com essa gracinha? ahh me poupe!!

Ele saiu falando que preciso de terapia, terapia é a mãe da joana!!!

Noutro dia eu estava na copa, tomando leite com tody, adoro leite quente com tody, é um vicio meu, eu vou pra copa, fico de trás da porta pra ninguém me ver tomando meu leitinho com tody, aí entra cidadã e fala assim:

-Iara tody engorda...tem calorias!!..e finaliza: Foi brincadeirinha, tome a vontade!
ahh me poupe!! é claro que ela queria dizer isso!!porque diachos não disse logo na cara!

Eu falei pra pessoa:
- Não é da sua conta o dinheiro é meu e o corpo também!!
Será que ninguém sabe que existe Tody light e leite integral?e que tem pessoas que gostam de ficar na sua?

E no fim das contas ainda me chama de doida e mal humorada!

Não tem jeito, eu penteio os cabelos e passo horas fazendo chapinha e meu cabelo sempre será despenteado, ninguém nota. Eu faço regimes e regimes, gelatina, biscoito agua e sal, 3 colheres de arroz, nada de janta e reduzo 3 kg, noutra semana ja volto para 78kg, que droga!!

Hoje terei uma reunião às 9h que deve durar umas duas horas (daquelas que no fim de tudo, alguém vai dizer que preciso fazer um regime e pentear meu cabelo), meu chefe retornará depois de 5 meses de licença médica.

Eu desisti de mudar o template, fico com esse até encontrar um melhor, é que derrepente se eu alterar alguma coisa, o autor pode não gostar e ficar magoado que nem a Juliana do Dicas Blogger.
São 2h48 da manhã e preciso acordar as 6h30. Só pra variar não sinto sono.

E pra variar ainda sou Blogger Spam:
Simplesmente não programa postagens, não faz um bucado um coisa! que chato!! Eu faço tudo certo e aguento isso.

Beijos e bom dia.
(Post programado que não foi pro ar)


28 comentários:

  1. A minha primeira reação ao ler o teu post foi rir, não estarás a dar importância demais ao que as pessoas dizem?

    A certa altura dizes:
    Não é da sua conta o dinheiro é meu e o corpo também...Será que ninguém sabe que existe Tody light e leite integral?...eu penteio os cabelos e passo horas fazendo chapinha e meu cabelo sempre será despenteado, ninguém nota. Eu faço regimes e regimes, gelatina, biscoito agua e sal, 3 colheres de arroz, nada de janta e reduzo 3 kg, noutra semana ja volto para 78kg

    Ninguém precisa de saber o que fazes ou deixas de fazer, o silencio é a melhor resposta, ou então uma resposta tipo " vai á merda metete na tua vida" ou " larga-me e reduz-te á tua insignificância", geralmente as pessoas nunca mais dizem nada.

    O problema na minha opinião é que tu não gostas de ironias, porque não respondes sem ironias também? em vez de responderes "levemente" diz o que realmente queres dizer.

    Como eu costumo dizer: "quem não gosto põe ao lado prato".

    ResponderExcluir
  2. Oi Iara, insônia héin? Foi brincadeirinha, hehehehe

    Calma. Isso foi mesmo brincadeirinha.

    Você esta certa. As pessoas que são covardes, tem medo de expressar sua opinião e depois ter quer arcar com as consequências utilizam mesmo esse subterfúgio.

    Estressa mesmo. Um beijo pra vc.
    Seu blog tá bonito, porquê quer mudar a template?

    E o banner que lhe fiz, não gostou?

    Fui.....


    Saudações Celestes
    SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS – ESTAMOS CHEGANDO
    Sou Cruzeirense - Site - Tudo sobre o clube que manda em Minas
    Sou Cruzeirense - BLog - Tudo sobre o clube que manda em Minas
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlão, eu não sei o que fiz, me desculpe.
    Eu durmo muito tarde, sempre por volta de duas da manhã, mas nunca 3hs.

    ResponderExcluir
  4. Tbm detesto essas " bricadeirinhas"!Sou uma espécie de mau humorada crônica diz meu namorado...bem eu levo as coisas bem á sério e muitos confundem isso com mau humor.

    Tudo tem hora.
    E quando está fora de hora e vem assim mesmo , ignoro e o indíviduo logo trata de ir cuidar de sua vida...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/05/2008

    Eu gosto e vivo muito bem com pessoas assim, a sua semelhança. Eddy, um amigo, me chamou e disse:

    - Não brinque assim, que eu não gosto.

    Somos amigos até hoje. E, brincando se diz todas os tipos de injurias.

    Eu não gosto de cabelos escorrido com chapinha, mas, muitas mulheres gostam, se não elogio, é porque não gostei. E, nunca ouvirá um elogio com a tal chapinha de minha parte, é mesmo um

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/05/2008

    Também não gosto destes discípulos de Renato Aragão.Ele é que tem essa piadinha idiota.

    Aos poucos vc vai libertar-se da opinião alheia.Questão de tempo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/05/2008

    Bem, eu até gosto de fazer e receber gracinhas. Acho legal, descontraí, se a brincadeira for legal faz rir, enfim, nada contra. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/05/2008

    Na minha opinião quem diz que detesta brincadeirinhas está mentindo. Me desculpem vocês, mas é o que eu acho.

    Iara, por exemplo. Você está pronta pra uma festa e alguém lhe diz "Nossa, você está linda" e depois manda "brincadeirinha", você agradeceria o elogio ou responderia ao brincadeirinha?

    Generalização para o termo "brincadeira" não faz sentido algum. Duvido quem, dos que comentaram dizendo que não gostam de brincadeiras, sentiriam-se ofendidos com brincadeiras que falam bem de você.
    Você chega ao trabalho e recebe "perfume gostoso", ou então serve um aperitivo para as visitas no domingo e ouve "parabéns, adorei"... São brincadeirinhas também, concordam?
    Então... como disse no início, quem diz que não gosta de brincadeiras, mente.
    Forte abraço Iara...

    ResponderExcluir
  9. podia ser pior, muito pior.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/05/2008

    Iara,eu não fiquei chateada por terem alterado o template e sim por terem retirado os créditos. Apenas isso.
    Quanto ao seu post, eu também acho que não tem coisa mais chata do que gente cínica. Eu também vivo lutando contra a balança e detesto quando alguém faz uma "brincadeirinha" deste tipo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8/05/2008

    Ah, outra coisa. Li no Google Discovery que esta mensagem do Blogger foi um bug, um erro deles mesmos e já estão corrigindo.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou e sempre fui um gordo feliz. Provavelmente só ficaria magro se fosse trabalhar em uma pedreira na Somalia e mesmo assim daria um jeito de extrair gordura de pedra pra não perder tecido adiposo.

    Todo mundo liga quando falam alguma coisa da gente, principalmente mulher que vive a escravidão do corpo perfeito.

    Já ouviu aquela frase "Antes eu era feio, hoje eu sou rico", poisé, não consigo ficar sem rir quando ouço isso, acho melhor começar a apostar na mega-sena.

    Põe mais posts em audio. Gostei daquilo. Quero um também, mas não sei se tenho sobre o que falar.

    ResponderExcluir
  14. Deixa de marra!!! :P

    Ah sim, área de tributação é escassa por aqui... mas é uma área onde a maioria dos profissionais é concursado ou viaja horrores em assessoria nos lugares.

    Mas se vc manja, se dá bem.

    Até!

    ResponderExcluir
  15. Oi Iara,

    Para merda não...Manda "para o raio que parta"!rsrsrs
    Sem querer mandei uma pessoa amiga para esse lugar...não é que "entupio" mesmo! :(

    Nessa hora deves fazer o seguinte:
    Relaxa... Inspira e solta o ar lentamente pela boca. Tenta meditar! :)

    Tens uma música que eu gosto muito:"Paciência"

    Mesmo quando tudo pede
    Um pouco mais de calma
    Até quando o corpo pede
    Um pouco mais de alma
    A vida não pára...

    Enquanto o tempo
    Acelera e pede pressa
    Eu me recuso faço hora
    Vou na valsa
    A vida é tão rara...

    Enquanto todo mundo
    Espera a cura do mal
    E a loucura finge
    Que isso tudo é normal
    Eu finjo ter paciência...

    O mundo vai girando
    Cada vez mais veloz
    A gente espera do mundo
    E o mundo espera de nós
    Um pouco mais de paciência...

    Será que é tempo
    Que lhe falta prá perceber?
    Será que temos esse tempo
    Prá perder?
    E quem quer saber?
    A vida é tão rara
    Tão rara...

    Mesmo quando tudo pede
    Um pouco mais de calma
    Mesmo quando o corpo pede
    Um pouco mais de alma
    Eu sei, a vida não pára
    A vida não pára não...

    Será que é tempo
    Que lhe falta prá perceber?
    Será que temos esse tempo
    Prá perder?
    E quem quer saber?
    A vida é tão rara
    Tão rara...

    Mesmo quando tudo pede
    Um pouco mais de calma
    Até quando o corpo pede
    Um pouco mais de alma
    Eu sei, a vida não pára
    A vida não pára não...

    A vida não pára!...
    A vida é tão rara!...


    P.S Não desesperes.

    ResponderExcluir
  16. Iara, tem brincadeiras e brincadeiras, essas ai que você descreveu não são brincadeiras, são falta de educação e respeito, detesto essas grosserias, como detesto gente que me diz, menina voc está tão bonita, blá,blá, aquela puxação de saco que a gente sabe que é falsidade, sou curta e grossa, se quiser falar , falo,se disser que você está bonita, pode ter certeza que foi verdadeiro.

    Fiz uma mudança no meu template, estava muito escuro, será que vou levar bronca?

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Iara voltei para comentar o post anterior.

    Amo bolsas, só gostava de couro, hoje estou mais eclética, aqui tem várias fábricas de bolsas, cada uma mais linda que a outra, mas desde que o ladrão levou minha bolsa preferida e cara, ando com uma de tecido de algodão que custou R$10,00 e que não combina com nada, mas pelo menos se levarem, não vou ter um ataque,rs.

    ResponderExcluir
  18. LETICIA

    Eu te acho uma simpatia, mas concordo você é séria e mostra ser brava, querida, eu descobri como arrumar o seu feed vou te mandar um e-mail.

    “ Tudo tem hora.” Claro que tem, numa confraternização, numa brincadeira geral pode até ser válido.
    Eu já ignorei muito, hoje não consigo mais, me dá no sangue e vou pra cima.

    AMIGO ADÃO:

    Pois eu não gosto de brincadeirinhas, quer dizer diga sem ironias, amigo é amigo, ele sabe a hora certa e como dizer as coisas.

    Por mais que eu tente, meus cabelos são cacheados por natureza e acho eles bonitos assim, porém, o vento deixa ele alto e esfarofado e não fica bonito, sem falar na franja!! Porque eu fiz franja?? Fica aquele topete do Justus na frente, coisa horrível!!
    Rsrsrsrs, se a pessoa chegar e falar logo como minha chefe disse: “iara teu cabelo ta feio” eu nem ligo, mas não suporto gozações.

    MAGUI:

    Renato Aragão?? Heheheh essa é novidade, mas é válido. Será?.

    DANILE QUERIDO:
    Se você gosta de receber e de fazer, não há problemas, mas so espere que não exagere, e a Dengue? Olha isso é sério ta, fica de repouso..

    OI TOCA, (deixe o nome no final, assim eu te chamo pelo nome)...

    Não confunda as coisas, uma coisa é um elogio: Oi Toca, perfume delicioso...
    Outra coisa é não ter coragem de falar a verdade e fingir fazer uma brincadeira na tentativa de falar a verdade.

    ResponderExcluir
  19. Rayol, pior, nem pensei nisso.

    ......
    Juliana, quando você falou do template eu fui lá e estava com seus créditos, achei que tivesse ficado magoada com a pessoa ter deixado ele parecido com o seu, mudando as cores do template original.
    Eu já perdi as contas dos regimes que fiz.
    Eu tinha visto no Blogger Buster antes e já fiz tudo que eles mandaram eu fazer, é só esperar , mas não gosto de saber que meu blog se encontra nessas situações, com tantos blogs por ai de conteúdo duvidável, logo o meu??
    .........................

    TEILOR:

    Kakakakak so você pra levar isso na esportiva, adoro gordos felizes, parecem que vivem melhores que os demais, são atentos, gentis, amigos e tudo de bom,.
    Eu acho melhor eu ir a um spar rsrsrsrs
    Pois é, porque vocês homens não tem tanta coisa com isso??homem não se importa com um pouco de carne, mas mulher, não todas não quero cometer o pecado de generalziar, mas um bucado vivem a procura do corpo perfeito..
    .
    Hahahaha olha ele fez um sucesso de acordo com minhas fontes de estatísticas e ganhei ate primeira pagina e noticias populares no dihitt com aquela besteira rsrsrs, vai la, se eu puder ajudar em algo..conte comigo.

    Daniel, brincaderinhas é uma coisa, você é bem humorado é diferente, só não me chame de gorda que eu viro uma arara!!!

    Ixi, to ferrada nessa área

    Tânia!!!!!!!!!
    Adoro paciência, é a musica tema do meu blog querida!!
    Eu nunca mandei niguem tomar banho na soda!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8/05/2008

    Iarinha... o nosso maior problemas é sermos humanas demais!
    Sempre que escuto essas merdas reforço para mim mesma que não me importo com o que os outros pensam, que ninguém paga as minhas contas... mas no fundo me deixam um pouco chateada.

    Acho que é normal, não?

    Mas vamo que vamo!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Anônimo8/05/2008

    Ah.. sempre esqueço do nome...
    Obrigado por lembrar!
    Abraço...
    Ulisses =]

    ResponderExcluir
  22. OI LUGIRÃO:Groseeria mesmo querida. bajulação, puxa-saco, sei la, ando muito dura mesmo! mas eu sou mais caladona.

    Bolsas pra mim é so daquelas de ferias mesmo, adoro artesanato, flores, bordados, rednas, fuxicos, etc, couro ainda nao tive tutu o suficiente, to indo lá..ver seu template.

    thelma, e tem gente que fala que estamos virando maquinas!!!
    eu fui te ver mas o blogger deu tiltes e nao deixou eu comentar.
    Ulisses!!!
    kakakaka tem um rapaz adoravel que trabalha comigo, tranquilo, amigo, sincero que se chama ulisses.
    mas ele nao tem blog, se tivesse eu teria percebido, afinal o pc dele é do lado do meu.
    Vai la, tu torce pro botafogo nao ne??

    ResponderExcluir
  23. Oi querida,

    Deveria haver maior respeito pelas diferenças e não em apenas desfrutar das semelhanças... Na aceitação das diferenças. Na tolerância e no respeito mútuo.Na compreensão e no conhecimento do outro.

    Mas infelizmente parece não ser assim....

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro deixar essa pessoas sem graça, todo mundo tem um calcanhar de aquiles e pisar neles me dá um certo prazer...
    Mas em geral são pessoas que procuram sempre quem eles sabem que podem irritar, e só conseguem ser percebidos assim, com "brincadeirinhas insanas"

    Liga não, o que você faz da sua vida só interessa a você.
    Que tal ter perguntado se por acaso ele tinha um interesse em particular que seus cabelos estivessem arrumados? que tal ter perguntado a moçoila, se ela estava preocupada com as calorias que ingeria ou em não sobrar pra ela tomar escondido depois?
    Quando alguém faz uma brincadeirinha assim e você sugere na frente de todos que se trata de inveja pode até não parecer ao primeiro momento, mas ficam sem graça.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8/06/2008

    Iara! Não se estressa, que faz mal pro coração!

    Brincadeirinha, hehehehe

    Pior, é que meu blog é cheio de "brincadeirinhas" O.o

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Anônimo8/06/2008

    Eu sou uma pessoa que esta sempre de bom-humor, na maior parte das vezes. Dificilmente uma brincadeira mau intencionada me tira do sério. No máximo é o brincalhão levar de volta uma resposta bem dada, entre sorrisos, e ele ficar na berlinda.
    Tenho um amigo que adora brincadeiras de mau gosto, mas não consegue aguentar o "retorno" - mau perdedor.
    Agora, se é para dizer o que eu acho, eu digo e nunca eu diria que é brincadeirinha - eu disse a sério. E nem sempre as pessoas gostam, também...

    beijinhos, minha menina.

    ResponderExcluir
  27. sem brincadeiras ou brincadeirinhas..adoro o jeito como você escreve, a sua sinceridade, a verdade que coloca nas suas palavras.... você é 1000!!!

    beijossssssss

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.